No dia 4 de outubro, às 18h00, o concerto “Rua das Pretas” chega a Melgaço, entre as cubas e as barricas do Soalheiro, marcará o final de uma época especial de vindimas, com “canções de amor e de vinho“. As reservas são limitas, até 28 de setembro, e podem ser efetuadas aqui!

melhores vinhos do dãoO concerto “Rua das Pretas” será acompanhado por bons vinhos

Serão duas horas de muita alegria, com música e músicos extraordinários, onde o vinho será o quinto elemento da banda. Neste dia, será possível desfrutar de uma prova exclusiva de colheitas antigas e de colheitas selecionadas.

Da prova fará parte um Alvarinho que oferece música – a mais recente proposta do Soalheiro, em parceria com o músico Pierre Aderne. O vinho, intitulado Soalheiro Rua das Pretas, foi criado especificamente para este projeto e revela o território do Minho e do Vinho Verde. Para disfrutar em boa companhia, revela-se um vinho com frescura, elegância, intensidade e com 12% de álcool. Trata-se de uma garrafa de Soalheiro que contém música dentro. Em cada rolha, existe um código que permite descarregar gratuitamente músicas do “Wine Album” da Rua Das Pretas.

Será ainda possível conhecer o vinho de assinatura “Alumni UTAD – Alvarinho Branco 2017”, um projeto especial que retrata a visão do Alvarinho na sua globalidade colocada dentro de uma garrafa e que representa os 25 anos de enologia de António Luís Cerdeira.

Diretamente do Rio de Janeiro, Pierre Aderne, conquistou Portugal com “canções de amor e de vinho“. Os concertos intimistas, e quase secretos, Rua das Pretas propõe momentos de partilha e de cultura, onde o vinho é o quinto elemento da banda: ruadaspretas.com.



Página do Evento | Reservas aqui!

Melgaço,23 de setembro de 2018

Essência Completa (Assessoria comunicação)                     

Teresa Juncal Pires | T. 910 945 790| E. [email protected]

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome