Gamobar Peças: Serviço Expresso Distrigo faz entregas em menos de hora e meia

O novo serviço da Gamobar Peças já rola pelas estradas nacionais e assegura a entrega de peças para automóveis em menos de hora e meia. O Expresso Distrigo vem assim encurtar distâncias e poupar tempo, garantindo - no local e ao melhor preço - a peça certa.

gamobar pecas
Novo serviço da Gamobar Peças vem melhorar o serviço de entrega de peças

O nome diz tudo. O “Expresso Distrigo” é o novo serviço da Gamobar Peças que vem melhorar, acelerando, a forma como é feita a entrega de peças para automóveis. A novidade, lançada recentemente ao mercado, imprime maior rapidez, assegurando as entregas – de mota ou carrinha – num período de tempo inferior a hora e meia. Para já, o serviço está disponível no Porto, Maia, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, mas a ideia é alargar a outros concelhos.

«Estamos perante uma novidade que melhora o serviço de entrega de peças. Surge, precisamente, para criar uma maior proximidade com os nossos clientes e parceiros», descreve Pedro Santos, diretor da Gamobar Peças, acrescentando ainda que, no caso da rede Eurorepar Car Service (ERCS), «ter a peça certa, ao melhor preço e no local certo torna-se crucial para o sucesso de todos».

A Gamobar Peças é, ao nível nacional, um dos distribuidores de peças do Grupo PSA. O facto de ser uma das três Placas Distrigo a operar em Portugal conferiu maior visibilidade junto dos seus clientes, alargou territorialmente o seu âmbito de atuação (Portugal Continental e ilhas a Madeira e Açores) e reforçou o stock, com mais referências disponíveis. O projeto teve início em 2017 e, desde então, segundo Pedro Santos, tem sido uma «mais valia pertencer às 130 Placas que existem na Europa».

Gamobar Peças: “Expresso Distrigo” com viatura dedicada para peças de maior dimensão

O aumento da cobertura das peças Eurorepar, que são uma segunda linha da PSA para todas as viaturas do parque circulante nacional, realçou, sobretudo, a necessidade, explica Pedro Santos, de conceber um serviço de entregas que «abasteça a nossa rede» no espaço de tempo mais «curto possível». Também o facto da rede ERCS ser muito vocacionada para serviços rápidos reforça o imperativo de ir ao «encontro da expectativa criada e atingir o grande objetivo comum: crescimento de ambas as partes», referiu ainda o mesmo responsável.

E de forma a garantir a melhor prestação possível do “Expresso Distrigo” aos seus clientes e parceiros, a unidade de negócios do Grupo Gamobar passou a incluir na sua frota veículos exclusivos para o efeito. Ainda no decorrer deste mês vai ser possível arrancar com a viatura “Expresso Distrigo” para peças de maiores dimensões, designadamente os pneus. A ideia passa igualmente por ajustar esta oferta as necessidades do mercado das peças.

De referir ainda que a Gamobar Peças tem em curso uma forte campanha de promoção (call center e equipa comercial) e divulgação (imprensa especializada, entre outros) do “Expresso Distrigo”, um serviço que se quer de excelência.



Informações adicionais:
Diretor da GAMOBAR PEÇAS: Pedro Santos – 962 146 768
Responsável de Marketing da GAMOBAR: Rita Pereira – 961 578 486
Telefone geral da GAMOBAR PEÇAS: 22 615 27 00

Considere também:

 

FONTEGamobar Peças
Artigo anterior“Rua das Pretas” é o concerto intimista que sobe ao palco em Melgaço
Próximo artigoAd quadratum arquitectos assinala aniversário com exposição “20 anos, 20 imagens”
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".