Início Outras Categorias Eventos Apesar do adiamento, a intenção passa por manter o alinhamento cartaz da...

Apesar do adiamento, a intenção passa por manter o alinhamento cartaz da Galp Beach Party

A Galp Beach Party já tem oito grandes nomes na lista de artistas confirmados, que devem manter-se para as novas datas, em 2021. As expectativas já eram elevadas e as presenças de D-Block & S-te-fan, Hayden James, Will Sparks, Oliver Heldens, Chapeleiro, Armin Van Buuren, W&W e Mariana Bo deixam os amantes de música eletrónica com "água na boca".

cartaz da galp beach party
- Publicidade -

Nestas últimas semanas, acompanhámos atentamente a cada dia, a evolução nacional e internacional da pandemia da Covid-19, que colocou o Mundo num contexto que nunca tínhamos vivido antes. Foi aprovada na Assembleia da República a proposta de lei do Governo Português que determina a não realização este ano dos grandes Festivais de verão.

É por isso com enorme tristeza que nos vemos hoje forçados a dar-vos a notícia que nunca desejámos dar: o adiamento da 13ª edição da Galp Beach Party para os dias 25 e 26 de junho de 2021, que conta desde o início com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos. Por motivo de força maior, em pleno cumprimento das indicações das autoridades competentes, e em nome da segurança e do bem-estar do nosso público e das centenas de profissionais envolvidos na realização do Festival – artistas, equipas técnicas e de produção, os nossos patrocinadores e parceiros, e todo o nosso staff, a nossa primeira prioridade. A todos eles, o nosso muito obrigado.

Desde a primeira edição, que trabalhamos de alma e coração ao longo de todo o ano, para proporcionar os dias em que a Música nos junta numa celebração da vida. É assim que continuaremos, mais fortes e motivados do que nunca, para fazer da 13ª edição no próximo ano a melhor de sempre!

Estamos já a trabalhar para manter o mesmo line up já anunciado para as datas de 2020 inicialmente agendadas, e outras grandes confirmações que iremos partilhando com todos, através da Rádio Nova Era e das nossas redes sociais.

“Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete. Estaremos sempre disponíveis para esclarecer todas as dúvidas e aguardamos agora o decreto-lei resultante da discussão na especialidade na Assembleia da República, para que possamos dar mais informações.”

Quando estiver tudo bem e tivermos ultrapassado estes dias difíceis de confinamento e incerteza, vamos voltar a reunir-nos na praia, para juntos criarmos momentos épicos e memoráveis de celebração, mais intensos e felizes do que nunca, ao som dos melhores DJ do Mundo!

O cartaz da Galp Beach Party

As confirmações para a super produção, que a Rádio Nova Era estava a preparar este ano devem manter-se. Os nomes que dão forma ao alinhamento, agora previsto para os dias 25 e 26 de junho de 2021, representam, tradicionalmente, não só a nova geração da eletrónica (inter)nacional, mas também nomes já consagrados. D-Block & S-te-fan, Hayden James, Will Sparks, Oliver Heldens, Chapeleiro, Armin Van Buuren, Mariana Bo e W&W são presenças já garantidas no cartaz da Galp Beach Party 2021.

Continuando a contar com os apoios da Câmara Municipal de Matosinhos, e da Galp, como naming sponsor, o festival de música eletrónica, organizado desde 2007 pela Rádio Nova Era no concelho de Matosinhos, promete dar continuidade à melhoria das infraestruturas do recinto Festival, que na edição de 2019, com a presença da Galp, já superou todas as expectativas, trazendo como prometido uma energia inovadora ao Festival.

Mariana Bo

Mariana bo no cartaz da galp beach party

Mariana BO é uma DJ e produtora mexicana, que se tem distinguido nos seus DJ sets por combinar a música eletrónica com violino e percussão ao vivo. Em 2017 foi a primeira mulher mexicana a conseguir um lugar no Top 100 DJs da DJ Mag, ficando em 84.º lugar, depois dos seus sucessos “Kolkata” e “Kalopsia”. Esta última faixa foi apoiada por Armin Van Buuren e selecionada para o “Year Mix 2017” da Armada Music.

Desde então tem sido sempre a subir, e em 2019 ascendeu à 49.ª posição deste ranking mundial de DJs. É conhecida por experimentar diferentes géneros como Electro House, Big Room, Minimal, Future House, Tech House, Progressive e Deep House.

Mariana Bo tem lançado as suas produções pelas editoras mais importantes de música eletrónica, como a Dharma Worldwide de KSHMR, Insomniac Records e Spinnin Records, somando vários singles de sucesso lançados em 2019, como “Mantra”, “Shankara”, “Ciuri Ciuri”, “Mambara”, “Durga” e o mais recente “Gipsy”, com Mr. Black, & Futuristic Polar Bears. Tem marcado presença em alguns dos mais importantes palcos mundiais, como os festivais EDC Mexico, Ultra Music Festival, Sunburn Festival, Tomorrowland e Ultra Europe.

Em 2021, é a vez da sua estreia na maior Beach Party da Europa.

Armin Van Buuren

armin van buuren no cartaz galp beach party

Armin Van Buuren é um dos melhores DJs do mundo e uma referência global do trance. Desde o início do Top 100 DJs da DJ Mag, em 2004, que o DJ e produtor holandês ocupa os lugares cimeiros, tendo mesmo chegado ao n.º 1 em cinco edições.

Em 2019 está na 4.ª posição do ranking dos melhores do mundo. Este foi um ano intenso de produção para Armin Van Buuren, com a edição do seu 7.º álbum de estúdio, “Balance”, álbum duplo com 28 faixas lançado pela sua editora Armada Music. Sucede aos álbuns “76” (2003), Shivers (2005), Imagine (2008), Mirage (2010), Intense (2013) e Embrace(2015).

Também em 2019, Armin lançou “Moons Of Jupiter”, com o projeto GAIA que formou com Benno de Goeij. 2020 será o ano da “Balance” tour, que vai começar pelos Estados Unidos. Nos meses de janeiro e fevereiro, Armin vai percorrer 12 cidades norte-americanas, incluindo Nova Iorque, Washington, Los Angeles e São Francisco.

Para 21 e 22 de maio, foi já anunciado o evento ‘This Is Me’. Um novo conceito de espetáculo ao vivo, que Armin vai apresentar na Ziggo Dome, em Amesterdão. E 2021 será também o ano da estreia de Armin Van Buuren na Maior Beach Party da Europa.

W&W

w&w no galp beach party

Os W&W são uma dupla holandesa formada por Willem van Hanegem Jr. e Wardt van der Harst. Começaram a sua carreira em 2007 como produtores de trance music, alargando-se depois para os domínios do electro house e big room house. Desde 2011, ano em que lançaram o álbum “Impact”, os W&W têm tido presença constante no Top 100 DJs da DJ Mag. Em 2019 chegaram à 18ª posição dos melhores DJs do mundo.

Em 2012 criaram a sua própria editora, a Mainstage Music, sub-label da Armada Music, tendo desde então lançado várias produções também por outras editoras reputadas, como a Revealed Recordings, de Hardwell, e muitas colaborações, destacando-se Armin Van Buuren, com quem já somaram 3 colaborações. Uma das mais recentes é com Timmy Trumpet, no single “Tricky Tricky”. Aliás, os W&W e Timmy Trumpet protagonizaram um dos grandes momentos ao vivo de 2019, ao atuarem em formato B2B no Amsterdam Music Festival. Este foi um dos muitos palcos que contaram com esta dupla holandesa, para além de muitos outros festivais, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival.

Chapeleiro compõe o dia 25 do cartaz da Galp Beach Party

chapeleiro no cartaz da galp beach party

Chapeleiro é o projeto artístico do brasileiro Fabricio Beraldi Neves. É o criador do estilo “Brutal Bass”, que define como uma mistura de old trance e new prog, incluindo algumas coisas de techno; um meio-termo entre prog trance, techno e a parte melódica indiana. Chapeleiro já atuou em alguns dos maiores clubs do Brasil como o Green Valley, Anzuclub, El Fortin e Matahari. Também já passou por grandes festivais, como o Tomorrowland Brasil, Ultra Music Festival, XXXPERIENCE Festival, Sunset Festival e Garden Festival, entre outros.

O DJ e produtor brasileiro, que arrasta multidões de fãs por onde passa, já chegou a ser indicado como “Best Big Room DJ” nos Prémios RMC (Rio Music Conference) e alcançou a 130ª posição no ranking dos artistas mais populares do mundo, elaborado pela revista DJ Mag.

Oliver Heldens

Oliver Heldens tornou-se conhecido em 2013 com a faixa “Gecko”, lançada pela editora de Tiësto, Musical Freedom. Nesse mesmo ano, assinou com a Spinnin’ Records, editora pela qual lançou vários temas. A partir daí, o DJ e produtor holandês consolidou-se como uma das grandes referências da música de dança eletrónica.

Na produção, Oliver Heldens somou vários singles de sucesso, incluindo colaborações com Tiësto, Zeads Dead e Riton. Já em 2020, lançou a colaboração com Mesto, “The G.O.A.T.”, e a faixa “Take A Chance”.

Desde 2015, Oliver Heldens tem a sua própria editora, Heldeep Records, pela qual assinaram nomes como Alok, Chocolate Puma e Moguai. Também pela Heldeep, o produtor holandês tem lançado música com o alter ego HI-LO. Entrou no DJ Mag Top 100 em 2014, para a 34.ª posição e desde então manteve-se nos lugares da frente do ranking dos melhores DJs do mundo.

Em 2019, chegou à 7.ª posição. É presença constante nos melhores festivais mundiais, como o Tomorrowland, Creamfields, Coachella, Lollapalooza, Electric Daisy Carnival, Ultra e Electric Zoo.

Já teve residências em alguns dos melhores clubs do mundo, como o Hakkasan e Omnia, em Las Vegas, e o HÏ, Ushuaïa e Pacha, em Ibiza. Em 2021, é a vez da estreia de Oliver Heldens no cartaz da Galp Beach Party, a maior da Europa.

D-Block & S-te-fan

Diederik Bakker e Stefan den Daas formam a dupla holandesa D-Block & S-te-fan, conhecida pelo “euphoric hardstyle”, que leva para as suas atuações. Tiveram antes as suas carreiras individuais, mas em 2004 juntaram-se, tendo depois criado a sua própria editora, Scantraxx Evolutionz, pela qual lançam as suas faixas.

Em 2010 entraram para o DJ Mag Top 100, na 73.ª posição, alcançando o melhor lugar até então para um artista de hardstyle. Neste ranking dos melhores DJs do mundo, chegaram a atingir a 40.ª posição.

Lançaram já 3 álbuns. O mais recente, de 2017, intitula-se “Antidote”. “Darkest Hour (The Clock)” foi um dos singles mais recentes e conta com a colaboração dos Sub Zero Project. Foi considerada a música n.º1 de 2019 para a Q-Dance Hardstyle.

Os D-Block & S-te-fan já levaram o hardstyle aos mais importantes festivais internacionais, tais como o Decibel, DefQon, Mysteryland, Qlimax e Impaqt. O duo foi o criador do hino do festival IMPAQT em 2019, com a faixa “Brace Yourself”.

Para a edição de 2020 do festival DefQon, são também os responsáveis pelo hino, a faixa “Primal Energy”. Em junho levam o seu “hardstyle” à Galp Beach Party.

Hayden James 

Hayden James lançou em 2019 o seu 1.º álbum de estúdio, “Between Us”, que conta com participações de Elderbrook e Boy Matthews. Um grande lançamento do DJ e produtor australiano de House Music, pela editora Future Classic, depois de vários singles lançados nos últimos anos.

A sua primeira faixa foi “Permission to Love”, de 2013. Um dos seus maiores sucessos foi o single “Something About You”, de 2015, cujo vídeo oficial soma mais de 8 milhões de visualizações, cerca de 60 milhões de streams e chegou a disco de ouro na Austrália.

Outro hit de Hayden James foi lançado em 2017, “NUMB (feat. GRAACE)”, e chegou à marca de platina no seu país natal.

Um momento marcante na carreira do australiano foi a produção do álbum “Witness” de Katy Perry, tendo co-escrito vários dos seus temas, incluindo o single “Déjá Vu”. A sua faixa mais recente, “Nowhere To Go”, é uma colaboração com a dupla de Los Angeles, NAATIONS. Nos últimos anos, Hayden James tem feito digressões pela Austrália, Europa e Estados Unidos. Este ano é a vez de subir ao palco da Maior Beach Party da Europa.

Will Sparks

O produtor australiano Will Sparks tornou-se mais conhecido pela faixa “Bring It Back”, lançada em 2013, e por “Ah Yeah So What”, editada no ano seguinte, quando foi eleito o DJ n.º 1 da Austrália, nos Inthemix Awards. A Billboard considerou-o um dos “10 Most Exciting Young Talents”.

Em 2015, Will Sparks entrou para o DJ Mag Top 100, onde ocupa atualmente a 57.ª posição. Foi o pioneiro do Melbourne Bounce, um estilo de electro house, ao qual também aderiu Timmy Trumpet, e que deve o nome à cidade onde começou, Melbourne, na Austrália.

Will Sparks criou a sua própria editora, a Bourne Recordings, que conta já com vários discos de ouro e platina. O australiano soma presenças nos principais palcos mundiais da música de dança eletrónica, como o Tomorrowland, Stereosonic, Future Music Festival e o Ultra Music Festival, bem como residências em clubs como XS Las Vegas e Pacha de Ibiza.

Conta já com colaborações com os W&W, Timmy Trumpet, Steve Aoki, KSHMR e Laidback Luke. O seu primeiro lançamento deste ano é a faixa “Disco Dancing”.

Cartaz da Galp Beach Party 2020

Nomes confirmados:

Dia 25 de junho
Mariana Bo, Chapeleiro, Oliver Heldens, Hayden James

Dia 26 de junho
Armin Van Buuren, W&W, D-Block & S-te-fan, Will Sparks

Para mais informações
Música no Coração
Maria João Serra | Promoção | [email protected]

Perguntas Frequentes

Quanto custam os bilhetes para a Galp Beach Party?


Nos dias do evento:
Bilhete 1 dia – 28€
Passe 2 dias – 38€
Bilhete VIP 1 dia – 50€
Passe VIP 2 dias – 85€
VIP Diário – Entrada Prioritária; Zona Lounge com vista privilegiada sob o recinto; 1 Bebida Branca ou 2 de Cápsula.
Passe VIP – Entrada Prioritária; Zona Lounge com vista privilegiada sob o recinto; 2 Bebidas Brancas ou 4 de Cápsula.

Bilhetes Orange Circle, em quantidade limitada, incluem:
 
– Acesso ao front-stage
– Entrada prioritária no evento
– Acesso à zona VIP
– Zona Lounge elevada com vista privilegiada sobre o recinto
– WC privativo
– 2BB ou 4 de Cápsula (no caso dos Diários) ; 4BB ou 8 de Cápsula(no caso do Passe)

Sabe tudo sobre o cartaz da Galp Beach Party e o festival em presspoint.pt

Onde posso comprar os bilhetes para a Galp Beach Party?

Locais de venda:
Festicket, Blueticket, Call Center informações e reservas 1820 (24 horas), ABEP, Bilheteiras da Altice Arena, rede Pagaqui, FNAC e em bilheteira.fnac.pt, Worten, Phone House, ACP, El Corte Inglês, Turismo de Lisboa e Ticketline.
Alojamento e Serviços:
Festicket
Masqueticket

Sabe tudo sobre o cartaz da Galp Beach Party e o festival em presspoint.pt

A Galp Beach Party tem campismo?

O Campismo Orbitur Angeiras vai receber mais uma vez os festivaleiros da Galp Beach Party, que ali escolherem pernoitar. Com acesso à piscina, água quente e todas as condições de um parque de campismo de topo, será também disponibilizado um transfer gratuito entre o parque de campismo e o recinto para quem apresentar a pulseira do campismo. Custará 10 euros – 1 noite // 18 euros – 2 noites.

Sabe tudo sobre o cartaz da Galp Beach Party e o festival em presspoint.pt

- Publicidade -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome