homeing

Depois da pausa devido às contingências da pandemia COVID-19, a Exponor Exhibitions traz de volta a agenda de eventos profissionais, agora em novos formatos, adaptados às novas regras, mas com a mesma ambição: promover negócios e apresentar novas tendências de mercado. O calendário arranca com um regresso também muito esperado. A Homeing – Interior Design and Home Living está de volta a Lisboa, de 7 a 9 de outubro, agora com uma nova casa: o emblemático Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, em Lisboa. Este será o palco do evento que reúne as principais marcas e profissionais de design e decoração de interiores, para apresentação de novas tendências e novidades, vocacionadas para projetos residenciais e de hotelaria e turismo.

Com o mote “Regresso à natureza”, numa alusão à necessidade de voltar à essência e às origens, a Homeing apresenta uma seleção cuidada de expositores, entre fabricantes e marcas, divididos por seis segmentos: mobiliário, iluminação, acessórios, tecidos de decoração, revestimentos e tapeçarias. O objetivo desta edição é perceber o mercado, reunir as condições que permitam fomentar o networking e a partilha de conhecimento, potenciar e concretizar volume de negócios.

Homeing espelhará as mudanças próprias de um novo contexto

Segundo Amélia Estevão, diretora da Homeing Interior Design and Home Living, “os períodos de confinamento fizeram com que as pessoas valorizassem mais o espaço interior, não só a nível de conforto e comodidade, como também a vertente mais emocional, de tornarmos as casas em ambientes que nos transmitem boas sensações e que expressem personalidade.

Esta sexta edição aponta holofotes às soluções “Taylor-made”, uma procura crescente destes dois segmentos de mercado, em que se busca a personalização como expressão de identidade e diferenciação.

A par do segmento residencial, o turismo, que vinha a registar um crescimento sem precedentes, enfrenta agora o desafio de um mercado muito competitivo, onde a diferenciação se torna o fator crítico de sucesso. É por isso importante, mais do que nunca, entender as novas dinâmicas do mercado e a Exponor Exhibitions quer voltar a ser o parceiro de negócio do setor neste processo de retoma”, acrescenta a responsável da Homeing.

Para garantir a máxima segurança dos visitantes, a Exponor Exhibitions irá implementar um rigoroso plano de prevenção COVID-19, que prevê a circulação organizada, distanciamento social, disponibilização de equipamentos de higienização, entre outras medidas recomendadas pela Direção-Geral da Saúde.

O evento, dirigido a profissionais, terá ainda um horário alargado, entre as 11h00 e as 20h00, dias 7 e 8 de outubro, e das 11h00 às 19h00, no dia 9 de outubro.

Para mais informações, por favor contactar:

Edite Alexandre – Silver Lining

E-mail: [email protected]

Telm.: 939 105 695

FONTE Exponor Exhibitions
Artigo anteriorProcura jogos de tabuleiro educativos para crianças? A Joguiba é o caminho…
Próximo artigoBurnout: 4 estratégias para o prevenir
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".