Vinhos Borges premiados em dois concursos internacionais

Os Vinhos Borges trouxeram para casa três medalhas de Ouro e uma medalha de Prata num dos mais importantes concursos de vinhos da Ásia, o China Wine & Spirits Awards, e duas medalhas de ouro no Berliner Wine Trophy Summer 2020.

vinhos borges
Vinhos Borges estiveram em grande destaque na Alemanha e na China, em eventos da especialidade

A excelência dos Vinhos Borges vai além-fronteiras e recebe destaque internacional, nomeadamente em concursos como o China Wine & Spirits Awards e o Berliner Wine Trophy Summer 2020. Nestas duas edições foram premiados com cinco medalhas de Ouro e uma medalha de Prata.

Avaliados por um painel muito específico de juízes escolhido para a competição na Ásia, os vinhos distinguidos com a medalha de Ouro foram o Borges Reserva Douro Tinto 2016, o Lello Douro Tinto 2018  e o Borges Reserva dos Fundadores – Brandy. Mas as distinções não ficam por aqui, tendo o Pérola Regional Duriense Tinto 2018 conquistado a medalha de Prata.

No concurso alemão, os dois rótulos da marca foram galardoados com duas medalhas de Ouro através dos seus vinhos do Porto: Borges Porto Tawny e Borges Porto Ruby.

LEIA TAMBÉM: Vinhos Lello completam 107 anos e Borges celebra com promoção especial

Nesta competição estiveram presentes mais de 150 jurados, que avaliaram os produtos durante 11 dias de degustação.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Rita Garcia

Communication Consultant – YoungNetwork Porto

Tel.: +351 22 618 04 51 | Tlm.: +351 91 677 86 65 

E-mail: [email protected]   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome