gestão de filas de espera
Sistema de gestão de filas de espera QMAGINE Smart pode estar ainda ligado a um agendamento

Diminuir o tempo de atendimento dos clientes, melhorar a eficiência do serviço e aumentar a receita de qualquer estabelecimento com soluções de gestão de filas de espera são alguns dos objetivos da QMAGINE division da PARTTEAM & OEMKIOSKS. E razões pelas quais foi desenvolvido um sistema de atendimento inteligente, o QMAGINE Smart, que permite que o cliente consiga ganhar tempo mesmo estando à espera da sua vez.

Em entidades e instalações onde existe mais do que um serviço de atendimento, o QMAGINE Smart permite ao consumidor ganhar tempo, dado que não precisa de estar à espera em longas filas. Pelo contrário, o recurso providencia uma experiência acolhedora, simples e intuitiva, dado que, quando o cliente chega ao quiosque multimédia tem apenas de indicar as lojas e/ou serviços em que pretende ser atendido e, no seguimento, o algoritmo do sistema de gestão de filas de espera QMAGINE Smart vai atribuir uma ordem de menor tempo para o atendimento nas respetivas repartições.

A título de exemplo, se uma pessoa vai a um centro comercial e quer ir a três lojas, deve indicar no quiosque que lojas são essas. Em seguida, com base na informação das filas de espera de cada uma dessas lojas, o QMAGINE Smart irá indicar ao utente qual a melhor ordem de atendimento.

Sistema de gestão de filas de espera pode estar ligado a agendamentos

Para além de facilitar a jornada de compra ao cliente, o equipamento faz com que o cliente nunca perca a sua vez.

O atendimento inteligente da PARTTEAM & OEMKIOSKS também fornece uma ferramenta de alerta por SMS, WhatsApp ou através de uma aplicação. Desta forma, o cliente recebe no smartphone as notificações do estado de atendimento referente a cada uma das lojas escolhidas. Tudo isto é possível apenas com uma senha, que pode ser usada em todas as lojas e/ou serviços.

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O sistema de gestão de filas de espera QMAGINE Smart pode estar ainda ligado a uma marcação. Quer isto dizer que o cliente pode fazer a marcação de lojas e/ou serviço, o que faz com que, aquando da chegada ao local onde se encontra o quiosque multimédia, o cliente tenha apenas de efetuar o check-in. Depois, tudo funciona da forma já mencionada: o sistema faz a gestão da ordem em que o cliente vai ser atendido.

Informações adicionais:

Miguel Soares

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PARTTEAM & OEMKIOSKS

FONTEPARTTEAM & OEMKIOSKS
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