rádios-despertadores
Rádios-despertadores FRODI, FRODI MAX e FRODI Qi e o rádio ICY MAX ampliam a gama de áudio da marca

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, reforça duas categorias de produtos. Os rádios-despertadores FRODI, FRODI MAX e FRODI Qi e o rádio ICY MAX chegam para ampliar a gama de áudio da marca e oferecer novas opções de som para as necessidades dos diferentes utilizadores. Uma solução para cada um: opções para todos.

O SPC FRODI (a um preço recomendado de 24,90 euros) oferece-lhe a possibilidade de começar o dia de uma forma muito mais agradável. Permite-lhe configurar até dois alarmes independentes, em horários diferentes e para o mesmo dia – se se levantar às 7 horas da manhã e o seu parceiro às 9 horas da manhã, pode configurar ambos. Também tem uma função de snooze e permite adiar a cada 5 minutos.

O dispositivo vem ainda com uma bateria de reserva, para que possa continuar a funcionar mesmo que haja uma falha de energia. O seu visor LED de 0,6 polegadas ocupa quase toda a frente tornando os números muito grandes para que possa ver rapidamente que horas são.

FRODI MAX, os rádios-despertadores que projetam a hora no teto

Comece o dia com a sua estação de rádio favorita. O SPC FRODI MAX (preço recomendado de 34,90 euros) permite-lhe dispensar o zumbido irritante dos rádios-despertadores tradicionais: este modelo oferece a possibilidade de começar o dia com o seu programa de rádio preferido. Permite-lhe definir dois alarmes independentes e tem uma função de snooze, no caso de precisar de ganhar alguns minutos de descanso.

LEIA TAMBÉM: Coluna de som para TV: SPC apresenta SUANA Sound Bar

Além disso, pode exibir o tempo no seu grande ecrã LED de 0,9 polegadas ou no tecto do seu quarto graças ao seu ecrã de projeção. Também não se preocupe se a energia falhar: tem uma bateria de reserva.

SPC FRODI MAX

FRODI Qi permite carregar smartphone

O SPC FRODI Qi (preço recomendado de 54,90 euros) é um rádio-despertador elegante: o seu acabamento em tecido distingue-o e fará as delícias de qualquer mesa de cabeceira, enquanto a hora é claramente indicada num ecrã digital LED compacto com brilho ajustável. Vem com uma série de características que o tornam um grande companheiro no dia-a-dia: permite-lhe ouvir o rádio, definir os seus dois alarmes e carregar um smartphone, quer através de uma ligação USB ou, para maior comodidade ainda, através da sua doca de carregamento sem fios (sem ter de utilizar quaisquer cabos).

Com função snooze e alarme duplo, os elegantes rádios-despertadores FRODI Qi soarão como cada utilizador quiser: com a sua melodia favorita ou com o som da campainha. Inclui uma bateria CR 2032 para suporte de dados.

LEIA TAMBÉM: Relógio GPS solar multidesportivo: Garmin lança Enduro para ultrarunners

Leve as suas estações de rádio preferidas para qualquer lugar com o rádio AM/FM portátil SPC ICY MAX (preço recomendado de 16,90 euros): com um clip e tamanho compacto, é perfeito para ouvir rádio onde quiser. O seu sintonizador analógico simples torna-o fácil de usar, enquanto os seus grandes números de marcação facilitam o salto de uma estação para outra. Tem um conector de entrada auxiliar para que o possa utilizar com auscultadores.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Andreia Ramos

EDC

T: +351 211 913 070

[email protected]

FONTESPC
Artigo anteriorOBO Bettermann Portugal com novo “website”
Próximo artigoGestão de filas de espera: QMAGINE Smart é o “senhor” tudo em um…
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".