CASHARMOUR DRAW

De modo a poder levantar dinheiro de forma cómoda e segura, a Partteam & Oemkiosks produziu e desenvolveu o Casharmour Draw, isto é, um Casharmour privé (privado), que pode ser utilizado em qualquer empresa e em qualquer sector de actividade.

O objectivo deste sistema é que qualquer funcionário possa levantar dinheiro do Casharmour Draw sempre que precisar, sem ter de sair da empresa para o fazer.

Casharmour Draw pode substituir caixas ATM no contexto empresarial

Assim, este sistema acaba por substituir as ATM das instituições bancárias, funcionando ele próprio como uma caixa automática dentro da empresa, disponível para os seus colaboradores (dinheiro disponibilizado pela empresa).

Este recurso funciona de forma muito simples. Quando um funcionário precisa de dinheiro, apenas tem de fazer um pedido no software CASHARMOUR DRAW online. De seguida, um operador com permissões para autorizar levantamentos recebe esse pedido no backoffice e valida/autoriza o levantamento pretendido pelo funcionário.

Leia também: Gestão logística: Partteam & Oemkiosks apresenta quiosque dispensador de pagers

O funcionário irá, então, receber uma notificação com um código para proceder ao levantamento do dinheiro (apenas em notas). Depois, o funcionário pode dirigir-se à caixa, inserir o código e a sua identificação e levantar o dinheiro. Do mesmo modo, a partir do código de identificação podem fazer a devolução do dinheiro ou parte dele.

Assim, podem ser elencadas várias vantagens:

  • Satisfação dos funcionários;
  • Levantamento de dinheiro sem sair da empresa;
  • Funcionários não precisam de esperar para levantar dinheiro;
  • Sistema contra roubos ou furtos e interdição a pessoas não autorizadas;
  • Eliminação de erros relacionados com o manuseamento de dinheiro.

Através deste sistema, poderá ser oferecida uma experiência diferente, ágil e prática aos funcionários.

Leia também: ClusterWall: a ferramenta para trabalho remoto

Para mais informações

Miguel Soares | [email protected]