Com o propósito de impulsionar a indústria de turismo nacional, a Thai Airways International Public Company Limited (THAI) operará, a partir de novembro, voos para Phuket, fretados, provenientes de seis destinos: Dinamarca, Alemanha, Inglaterra, Coreia, Japão e Hong Kong. A companhia aérea também planeia transportar turistas da República Popular da China para o destino em questão.

Chansin Treenuchagron, Presidente em exercício da THAI, afirmou que, “em resposta à política do governo para impulsionar e recuperar o turismo doméstico afetado pela pandemia COVID-19, a THAI prepara-se para operar voos fretados de seis destinos internacionais para Phuket, duas vezes por mês ou mais, em cada rota, dependendo da procura suscitada pelos passageiros.”

A companhia prevê arrancar com estes voos para Phuket no final de novembro.

Segurança de passageiros e funcionários é principal prioridade nos voos para Phuket

Segundo Chansin Treenuchagron “a segurança dos passageiros e funcionários será a nossa principal prioridade. Daí que o distanciamento físico seja uma norma basilar em todo o circuito, desde o check-in, ao embarque, à distribuição de lugares, aos camarotes das refeições e ao próprio desembarque.”

A tripulação será obrigada a usar fatos de proteção, assim como máscaras e luvas cirúrgicas, ficando também responsável pelo acompanhamento dos passageiros que apresentem sintomas. A esterilização e limpeza das cabines e cockpits serão plenamente asseguradas.

A THAI foi a primeira transportadora aérea a receber o selo Amazing Thailand Safety & Health Administration (SHA), uma iniciativa do Ministério de Saúde Pública, do Ministério do Turismo e do Desporto, da Autoridade de Turismo da Tailândia e do setor privado, que se destina a garantir a segurança da indústria de turismo tailandesa, combinando medidas de saúde pública com padrões de serviço que respeitem todos os procedimentos de segurança sanitária.

LEIA TAMBÉM: Um roteiro sobre o que visitar na Tailândia, para quem viaja de mochila às costas

Até à data, a Tailândia registou apenas 3410 casos de COVID 19, que resultaram em 58 mortes. O encerramento de fronteiras no mês de março tem permitido que os números de infetados não se alterem há mais de 90 dias, o que confere a este país uma segurança ímpar comparativamente a qualquer outro. Daí a decisão de arranque com os voos para Phuket.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Pedro Fonseca / [email protected] / 93 604 19 98

FONTEThai Airways
Artigo anteriorComo lidar com as emoções na hora de investir?
Próximo artigoPreparado para iniciar um negócio? Há uma “startup” que ensina passo a passo
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome