Um roteiro sobre o que visitar na Tailândia, para quem viaja de mochila às costas

O País que deu novos mundos ao Mundo continua na aventura, só que a rota da (re)descoberta de - pelo menos - meio planeta é agora digital, através de centenas de blogs de viagem. O Backpackers Bay é um deles. E traz-nos um guia para planear uma incursão ao país dos sorrisos, para saber o que visitar na Tailândia, dicas e como preparar tudo.

315
O que visitar na Tailândia
Hong Island, no Sul da Tailândia

Com um público muito específico, o blog Backpackers Bay, lançado no inicio de 2019, dirige atenções para os viajantes que se aventuram, de mochila às costas. Tendo isso em conta, o primeiro destino do blog dificilmente poderia ser outro, abordando o que visitar na Tailândia, um destino de eleição para este tipo de viagens.

Abordando os principais pontos turísticos do país, este blog de viagens, que convida cada viajante a partilhar a sua experiência, procura agregar todo o tipo de dicas úteis, falando sobre os tipos de transporte para cada local, preços médios do alojamento, horários, localizações e preços de cada atração que sugere. Também podemos esperar sugestões de locais para comer e sobre pratos tradicionais, que não podemos deixar de experimentar.

Saber o que visitar na Tailândia é, também, saber quando e como ir

Cabeça de Buda em Ayutthaya
Cabeça de buda, envolta nas raízes de uma árvore, em Ayutthaya

Num país que atrai milhões de turistas é importante planear bem a nossa viagem. Ir três semanas antes, ou três semanas depois, pode significar que aquela praia, que podíamos ter encontrado deserta, está apinhada de turistas, que aqueles 20€ chegavam para ficar num hotel que hoje custa 120€…

São muitas as coisas que podem tornar os preciosos dias de férias ainda melhores ou inesquecíveis e uma delas é, sem dúvida, um bom planeamento e preparação da viagem.

O Backpackers Bay aborda todo o tipo de dicas úteis relacionadas com a Tailândia, as que já referimos, e outras, relacionadas com a obtenção de vistos, alimentação, especificidades culturais, etc..

Um roteiro da Tailândia é uma viagem por praias, montanhas, templos e gastronomia

Ruínas no parque histórico de Sukhothai
Ruínas no parque histórico de Sukhothai

O blog de viagem guia-nos, através das sugestões sobre o que visitar na Tailândia, por destinos urbanos como Bangkok, pela história do Reino Sião, génese do país, através das ruínas do parque histórico de Sukhothai. Descreve-nos como é mergulhar na natureza, no Norte da Tailândia, na zona montanhosa de Chiang Mai. E, claro, como não podia deixar de ser, sugere-nos inúmeras praias paradisíacas, como as que podemos encontrar em Krabi ou em Ko Lanta. Cada um destes destinos conta com artigos específicos, dedicados a cada atração sugerida, onde poderemos sempre encontrar um recurso, antes e durante a viagem, e consultar informação geral, horários, localização e preços. Já preparou a mochila?…

Contactos:
Email – [email protected]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome