Neste passatempo, os concorrentes são desafiados a responder a um quiz de escolha múltipla sobre temas relacionados com o lado mais “local” e desconhecido do grande público, podendo aceder ao mesmo para iniciar, corrigir ou completar as respostas em qualquer altura, desde que seja até às 23:59, do dia 12 de junho. Todos os cidadãos com mais de 18 anos, residentes em Portugal, podem participar e arriscar-se a ganhar uma viagem à Tailândia.

Ao fim das oito semanas, os participantes que registarem, pelo menos, 80 por cento de respostas certas habilitam-se ao sorteio dos 11 prémios, que se realiza no dia 27 de junho de 2020, às 12h00. Devido aos constrangimentos provocados pelo COVID-19 e às recomendações da Direção Geral de Saúde para se evitarem aglomerações de mais de 10 de pessoas na região de Lisboa e Vale do Tejo, o sorteio vai ser realizado online, sem a organização de qualquer evento, e os resultados serão divulgados de imediato na página de Facebook da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal.

Depois do confinamento, são mais aqueles que querem ganhar uma viagem à Tailândia

Segundo Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal, “A 7ª edição deste passatempo online reforçou a vitalidade do destino Tailândia no mercado português. Apesar dos constrangimentos inerentes à conjuntura que vivemos, consideramos ter contribuído para que muitos portugueses fiquem a conhecer alguns dos segredos mais bem guardados deste destino maravilhoso, que os poderá receber em breve com o mesmo sorriso de sempre.

O primeiro prémio será, como habitualmente, uma viagem dupla à Tailândia oferecida pela Travelwings, mas haverá ainda mais dez magníficos prémios, oferecidos pelos hotéis Melati Beach Resort & Spa, Khaolak Merlin Resort e Elephant Hills Luxury Camp, pelo restaurante Siam Square, pelos espaços de massagens Sukkee Spa e Thailanna, pela Loja EtnikSpring e pelo escritor José Luís Peixoto.

Link para o quiz.

Para mais informações

Pedro Fonseca – Jervis Pereira

Email: [email protected] | Tel.: 93 604 19 98

FONTE Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal
Artigo anteriorFlor de Sal e Sal de Castro Marim são denominações legalmente protegidas
Próximo artigoAbertura da Lagoa de Santo André ao mar acabou mesmo por acontecer
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".