A Assespro – RJ (Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) realizará a 9.ª edição do Seminário PetroTIC, dia 22 de maio, na Casa Firjan. O evento consolidou-se como referência na inserção de empresas do setor TIC na cadeia produtiva de óleo e gás, ao mostrar a capacidade da indústria de tecnologia e inovação em criar soluções para as demandas desse setor.
Para Maria Luiza Reis, presidente da Assespro-RJ, o evento é um dos mais importantes de óleo e gás do Rio de Janeiro e representa a retomada do crescimento do setor.
O tema central desta edição será “Perspectivas para 2020-2030”, com previsões sobre transformação digital, tecnologias e diversidade na indústria de petróleo. A iniciativa também contará com uma sessão de pitching para startups e spinoffs com soluções para o mercado de energia.
Evento de óleo e gás com várias presenças importantes
Já estão confirmadas as presenças de nomes como Milton Costa Filho, Secretário Geral do IBP; Maria Luiza Reis, Presidente da Assespro RJ e CEO LAB245 Software; Wanderley Lobianco, PhD Consultor de Desenvolvimento de Negócios; Armando Cavanha, Diretor da Câmara de Comércio Brasil Texas; Roberto Prado, CTO Microsoft; Breno Barros, Diretor Global de Inovação da Stefanini; Cristina Pinho, Subsecretária de Óleo e Gás do RJ; Filippo Scelza, Subsecretário de Cooperação com o Setor Tecnológico do RJ; Silvana Belini, sócia Spectranet e Winvent; Duperron Marangon Ribeiro, CEO PhDsoft; Sergei Beserra, Gartner Group.
As vagas são limitadas. Inscrições e mais informações pelo site: http://petrotic.com.br/.
9.º Seminário PetroTIC
Data: 22 de maio de 2019
Horário: Das 9h às 17h30
Local: Casa Firjan – R. Guilhermina Guinle, 211 – Botafogo, Rio de Janeiro
Site: http://petrotic.com.br/
Se gostou deste artigo, considere também:
Escola de Cinema Darcy Ribeiro oferece oficina livre de conteúdo audiovisual em smartphones;
Plataforma on-line facilita cálculos e cumprimento dos prazos judiciais no Brasil;
Fábrica de MDF do Brasil apresenta coleção a arquitetos;
Startup de Minas Gerais lança simulador gratuito para o ENEM;
Brinde personalizado para clientes ganha o doce sabor do marketing sensorial…