Brinde personalizado para clientes ganha o doce sabor do marketing sensorial…

A Lily Cake Shop criou um bombom com um palato exclusivo para a Colaborativa, consultora paulista (Brasil) de tecnologia educacional. Porque os clientes também se acarinham pela boca...

0
192
brinde personalizado para clientes
O brinde personalizado que procura pode conquistar clientes pela boca

A Colaborativa, empresa de consultoria de tecnologia educacional, em S. Paulo (Brasil), desafiou a confeitaria Lily Cake Shop a produzir um doce com o sabor da empresa, que funcionasse como um brinde personalizado para clientes.

“Hoje, o cliente tem expectativa, informação e opção, então é preciso ser muito criativo para marcar presença, por isso solicitamos à confeiteira de Renata Podgaec e Adriana Azar, sócias da Lily Cake Shop, um doce com sabor especial, mas principalmente marcante para promover a nossa marca e entregar um carinho aos clientes”, explica Daniela Kuhn, diretora administrativa da Colaborativa.

A Lily Cake Shop, presente no mercado há seis anos, nasceu com habilidade na produção de cupcakes e mini-cupcakes e o mercado corporativo abriu as portas para um novo segmento de desenvolvimento de brindes personalizados para clientes para carregar a marca e identidade de uma empresa.

“A nossa proposta como Atelier é, a partir de um produto que já existe, criar para os clientes um novo sabor com apresentação personalizada e que seja marcante, diferente, para que a empresa seja lembrada pela afetividade através do sensorial”, explica Renata Podgaec, confeiteira e sócia da marca Lily Cake Shop.

Na unidade de Moema, sede do Atelier, em São Paulo, Renata e Adriana pesquisaram sabores após a reunião de briefing com a equipe de marketing da Colaborativa e desenvolveram um bombom com toques de laranja. E é tudo que Renata revela, pois, a receita é secreta. O doce nasceu em formato de pedra preciosa e a embalagem foi desenvolvida nos tons da Colaborativa, totalmente personalizado.

O doce retorno do brinde personalizado para clientes

“Estamos impressionados com a recepção do bombom e o retorno dos nossos clientes. Eles tentam adivinhar o sabor, mas é tão especial, que já é conhecido como bombom sabor Colaborativa. Atingimos o objetivo”, explica Beni Kuhn – fundador da Colaborativa.

À frente da empresa estão as sócias Renata Podgaec e Adriana Azar. A paixão pela confeitaria falou mais alto ao coração das sócias e hoje a firma produz bolos gourmet, naked cakes, brownies, além de vários produtos sob encomenda, para festas e eventos, tanto para pessoas físicas como para empresas.

Criada em 2016, a Colaborativa foi fundada na cidade de São Paulo. Voltada para apoiar instituições de ensino e as pessoas envolvidas neste ecossistema a mover-se em direção às inevitáveis mudanças na educação através da tecnologia, conta com uma equipe capacitada e certificada por grandes desenvolvedores de tecnologia, que adquiriu know-how através da implantação de dezenas de projetos, impactando mais de 320 mil professores e mais de um milhão de alunos.

Informações adicionais:
Colaborativa
Rua Cláudio Soares, 72 – Sala 412 – Pinheiro, São Paulo/SP – CEP 05422-030
Ligue: (11)3360-9755 ou (11)3031-1651

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome