o silêncio entre nós de Abbie Greaves

O livro, O Silêncio entre Nós de Abbie Greaves, conta-nos a história de Frank e Maggie, casados há décadas e aparentemente felizes. Juntos parecem ter ultrapassado as mais duras provas que um casal pode viver, como um aborto e a morte da sua única filha. Mas, de repente, instala-se o silêncio entre eles. Nos últimos seis meses Frank e Maggie não falam, até que Maggie tenta o suicídio e é levada de emergência para o hospital.

Será que é aqui que termina a sua história? Ou este será o tão desejado recomeço?

Uma história emotiva narrada do ponto de vista de Frank e Maggie. Duas perspetivas sobre a mesma realidade, sobre o casamento e as dificuldades dos relacionamentos.

Um romance de estreia extraordinário, que valeu à autora, Abbie Greaves, os mais variados elogios.

«Uma estreia notável.» Jojo Moyes

Sinopse de O Silêncio Entre Nós de Abbie Greaves

Frank não fala com a sua mulher, Maggie, há seis meses.

À primeira vista Frank e Maggie têm um casamento feliz e pleno de amor. No entanto, nos últimos seis meses deixaram de falar um com o outro. Nem uma frase, nem uma única palavra. Maggie não sabe ao certo o que, na realidade, causou, o silêncio de Frank, embora desconfie.

Leia também: “A Face Norte do Coração” de Dolores Redondo, um regresso aguardado

Dia após dia, fazem as refeições juntos e dormem na mesma cama no meio de um silêncio cada vez mais constrangedor, um silêncio que se tornou, para Maggie, ensurdecedor.

Tudo muda quando Frank encontra Maggie caída na cozinha, inconsciente, com uma embalagem vazia de comprimidos para dormir em cima da mesa. Levada à pressa para o hospital, é colocada num estado de coma induzido enquanto os médicos avaliam os danos.

Se recuperar a consciência, Maggie pode nunca mais vir a ser a mesma pessoa.

Será que é aqui que termina a história? Ou será que recomeça?

Com personagens que vão conquistar o coração do leitor, O Silêncio entre Nós de Abbie Greaves celebra o poder fenomenal do amor e a importância de não deixar nada por dizer.

Leia também: «La Casa de Papel — O Diário do Professor» em livro

Sobre a autora do Livro O Silêncio Entre Nós

Abbie Greaves nasceu em Oxford e desde muito cedo que adora ler – desde banda desenhada ao catálogo da Argos e a caixas de cereais.

Acima de tudo, adorava livros, o que a levou a estudar Literatura Inglesa na universidade. Após a licenciatura, passou três anos no mercado editorial e escreveu o seu primeiro romance, O Silêncio entre Nós enquanto trabalhava como assistente de um agente literário em Londres.

Atualmente vive em Edimburgo com o namorado, John.

Para mais informações

Cuca Moutinho | [email protected] | 910 707 473

FONTEEditorial Planeta
Artigo anteriorEdesa entra no mercado nacional para estar junto das famílias
Próximo artigoHotel InterContinental Porto brilha pela sétima vez nos IHG Hotel Awards
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".