loba negra de Juan Gómez-Jurado

Juan Gómez-Jurado é um verdadeiro fenómeno de vendas em Espanha, com mais de 1 milhão e 400 mil livros vendidos, e Rainha Vermelha consagrou-o como um dos grandes mestres do thriller internacional.

O primeiro livro da saga, que chegou a Portugal no verão do ano passado, deslumbrou a crítica e o público, sendo considerado o thriller do ano.

Loba Negra, que já vendeu mais de meio milhão de exemplares em Espanha, apesar de ser o segundo volume da série, pode ser lido de forma independente.

A protagonista, Antonia Scott, está de volta para enfrentar alguém ainda mais perigoso do que ela. Pela primeira vez, Antonia está assustada e continuar viva nunca foi tão difícil.

Sinopse de “Loba Negra” de Juan Gómez-Jurado

Depois de Rainha Vermelha reencontramos Jon Gutiérrez e Antonia Scott, que seguiram cada um o seu caminho.

Jon recuperou a sua posição na polícia e Antonia isolou-se em busca da sua paz interior. Mas Mentor quer juntá-los novamente, pois precisa que eles formem de novo uma equipa para resolverem um caso que é muito mais complicado do que parece.

Assim, os dois viajam para Marbella para ajudar a polícia a encontrar Lola Moreno, que está a ser perseguida pelas forças de segurança e pela máfia russa.

Antonia e Jon têm de descobrir o que está por trás desta mulher que, aparentemente, é apenas uma dona de casa cuja única ocupação é gastar o dinheiro do marido russo.

LEIA TAMBÉM: Livro de Sonia Purnell “Uma Mulher sem Importância” chega às livrarias em abril

Sobre o autor

Juan Gómez-Jurado (Madrid, 1977) é jornalista e autor de vários romances traduzidos em mais de 40 países. O seu thriller Cicatriz esteve nas listas de best-sellers e foi o e-book mais vendido em Espanha em 2016.

A Rainha Vermelha transformou-se num grande fenómeno de vendas, com mais de 450 mil exemplares vendidos em Espanha e consagrou-o como um dos expoentes máximos do género a nível internacional.

Atualmente escreve para o ABC e é cofundador dos podcast Todo-poderosos e Aquí hay dragones, que se transformaram em fenómenos de massas. Tem mais de 375 mil seguidores nas suas redes sociais.

Para mais informações e pedidos de entrevista com o autor, por favor, contacte

Rosária Barreto | Assessoria de Comunicação
927 802 140 | 962 091 637 | [email protected]

FONTEEditorial Planeta
Artigo anteriorRomeu e Julieta à luz das velas no Ateneu Comercial do Porto
Próximo artigoReforma tributária brasileira pode encarecer o custo da casa própria
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".