edesa
Edesa concebeu uma gama de produtos que pode ser adaptada a cada tipo de necessidade

A Edesa, marca de soluções térmicas ecoeficientes, pertencente ao Groupe Atlantic, anunciou a entrada no mercado nacional durante este último trimestre de 2020.

Com um portfólio de produtos atual, eficiente, amigo do ambiente e, acima de tudo, acessível e próximo das necessidades das famílias, aposta no mercado nacional com uma gama de equipamentos direcionados ao mercado de consumo doméstico, tornando este setor de AQS (águas quentes sanitárias) mais forte e mais competitivo do que nunca.

Com o objetivo de estar mais próximo das famílias, a marca apresenta um website de ponto de contacto – www.edesaconfort.com – desenvolvido com uma navegação agradável, direta e descomplicada, pronto para resolver todas as dúvidas dos consumidores e tornar claro que “o verdadeiro conforto é poder relaxar e desfrutar de coisas simples”.

Na plataforma digital da marca poderemos encontrar toda a sua gama de produtos, onde a simplicidade prevalece novamente e menos é mais, tornando a vida quotidiana das pessoas mais fácil. Esta filosofia de simplificar o dia-a-dia pode ser sentida em toda a filosofia da marca, porque com a Edesa, o desfrutar de água quente e da temperatura perfeita em cada canto da sua casa será a coisa mais normal do mundo.

Edesa com soluções para diferentes necessidades

Mas a Edesa também sabe que não há duas famílias iguais, nem em hábitos, nem em tamanho, nem em interesses. É por isso que concebeu uma gama de produtos que pode ser adaptada a cada tipo de necessidade: termoacumuladores que podem aquecer água para famílias grandes, outras que cabem num armário, modelos que ajudam a poupar energia, e mesmo termoacumuladores com WiFi que podem ser controladas a partir de qualquer dispositivo.

LEIA TAMBÉM: NEYA Lisboa Hotel vencedor nacional do Energy Globe Award

No novo site, o consumidor poderá descobrir qual o equipamento que melhor responde às suas necessidades, solicitar assistência técnica, descarregar a documentação técnica de qualquer produto ou mesmo encontrar o ponto de venda mais próximo.

Objetivo: conforto térmico ecoeficiente para todos

O objetivo do grupo é criar conforto térmico e fazê-lo de maneira que seja acessível para o maior número de pessoas possível. Mas sempre garantindo a qualidade e a sustentabilidade dos produtos que o grupo produz. Porque ter milhões de clientes e utilizadores distribuídos pelos cinco continentes significa ter também a responsabilidade de criar soluções a pensar no cuidado e na proteção do meio ambiente.

LEIA TAMBÉM: Certificação LEED Gold reforça singularidade da residência universitária Milestone

O Groupe Atlantic não produz nem está associado a nenhum produtor nem distribuidor energético. Isso permite apostar livremente em qualquer tecnologia energética, baseando-se exclusivamente no seu potencial de desenvolvimento e no seu fator de eficiência ecológica.

Sobre a Edesa:

A Edesa integra-se no Groupe Atlantic, líder europeu em conforto térmico desde há mais de 50 anos. Um grupo potente, com 25 fábricas próprias e uma grande força: as pessoas. Mais de 8.000 profissionais ao serviço dos seus clientes, distribuídos por todo o mundo. Um grupo empresarial cujo crescimento constante é o resultado de uma filosofia claramente comprometida com a inovação e a qualidade.

Para mais informações contacte:

Sofia Velasco

Tlm: 937084765

so***********@ed*.pt

FONTEEdesa
Artigo anterior“A Face Norte do Coração” de Dolores Redondo, um regresso aguardado
Próximo artigoLivro “O Silêncio Entre Nós” de Abbie Greaves, uma estreia promissora
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".