“Vamos pôr Portugal a Andar” é o mote da nova campanha da Mabor

Até 31 de julho, por cada dois pneus vendidos 1€ reverte para uma instituição social.

mabor pneus campanha

A Mabor, histórica marca de pneus portuguesa, atenta ao período difícil que o país está a atravessar, promove, entre 1 e 31 de julho, uma campanha solidária sob o mote “Vamos pôr Portugal a Andar”.

No decorrer da campanha e por cada dois pneus Mabor vendidos, 1€ reverte para uma instituição social. De realçar que esta iniciativa decorre em parceria com um conjunto de distribuidores.

Iniciativa da Mabor materializa-se através dos retalhistas aderentes

Esta campanha solidária estará disponível nos retalhistas que adquirem pneus aos distribuidores que aceitaram o desafio lançado pela marca. Estes estarão a contribuir ativamente para apoiar um conjunto de instituições cujo trabalho desenvolvido na área social tem tido um enorme impacto na sociedade portuguesa: Aguesport > Cerciag, AB Tyres > Banco Alimentar, Chaveca & Janeira > Refood, EuroMais > Banco Alimentar, RS Contreras > Liga Portuguesa Contra o Cancro, S. José Pneus > Acreditar e Pneus Cruzeiro > Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso.

Nuno Rebelo, diretor de marketing da Continental em Portugal, destaca a forma solidária como as empresas de distribuição de pneus se associaram a esta iniciativa, destacando ainda o papel social que as marcas são frequentemente chamadas a desempenhar. “Sendo a Mabor uma marca portuguesa e atenta aos inúmeros desafios que o país e os portugueses enfrentam, não queríamos deixar de apoiar várias instituições cujas causas têm sido importantíssimas para a sociedade. Com esta campanha, queremos ainda sensibilizar os consumidores para a importância de comprar marcas nacionais. Esta é uma missão que cabe a cada um de nós”, destaca o responsável.

Para além do contributo solidário, a campanha contempla ainda a oferta de um polo na aquisição de quatro pneus ou de um boné na compra de dois pneus Mabor.

A campanha estará disponível para os consumidores nos agentes que adquiram pneus nos distribuidores aderentes.

Continental AG

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para uma mobilidade sustentável e conectada das pessoas e dos seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental alcançou um volume de vendas de 44,5 mil milhões de euros e emprega atualmente mais de 240.000 colaboradores em 59 países e mercados.

A área de negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes de pneus com cerca de 56 mil colaboradores e vendas de 11,7 mil milhões de euros em 2019, nesta área de negócios.

A Continental está entre os líderes tecnológicos na produção de pneus e oferece uma vasta gama de produtos para automóveis de passageiros, veículos comerciais e especiais, assim como para veículos de duas rodas. Através de investimentos contínuos em investigação e desenvolvimento, a Continental dá um contributo importante para uma mobilidade segura, económica e amiga do ambiente. O portefólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e aplicações para frotas, bem como sistemas digitais de gestão de pneus.

Para mais informações

Dina Coelho | Porto de Ideias

[email protected] | +351 918 788 654

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome