Continental Pneus Portugal assinala regresso com nova campanha

“Pode Contar Connosco” é o mote. Selo em formato de trevo e com as cores da bandeira nacional reforça a ligação a Portugal.

continental pneus
Campanha da Continental Pneus pretende unificar, reforçar e aproximar a comunicação da marca dos seus diversos públicos

“Pode contar connosco” é o mote da nova campanha da Continental Pneus Portugal que assinala o momento de retoma do negócio, de um modo gradual, progressivo e acima de tudo seguro.

A campanha direcionada sobretudo para as plataformas digitais e para as redes sociais da marca, está no ar desde o passado dia 1 de junho, e pretende unificar, reforçar e aproximar a comunicação da marca dos seus diversos públicos, afirmando-se categoricamente como um parceiro disponível e com quem Portugal pode contar.

O elemento identificador e unificador de toda a campanha está representado e sustentado num selo em formato de trevo que para além de sinal de boa sorte tem as folhas em forma de coração que remetem para o sentimento de pertença a Portugal. As cores utilizadas por este ícone são as da bandeira nacional, reforçando ainda mais a ligação ao nosso país.

O selo estará sempre acompanhado do claim que serve de mote a toda a campanha “Pode contar connosco”.

Continental Pneus em Portugal há 30 anos

Este novo posicionamento será ainda dado a conhecer através de um vídeo que está disponível no canal Youtube da Continental Pneus Portugal.

Nuno Rebelo, diretor de marketing da Continental em Portugal, explica o conceito por detrás desta campanha: “Sentimos que numa altura tão peculiar como a que vivemos, se exige que as marcas sejam relevantes e coloquem em evidência o seu ADN e a sua responsabilidade perante os diversos stakeholders. Este era o momento de dizermos categoricamente que estamos disponíveis e próximos”.

Esta mensagem unificadora do comportamento Continental, será veiculada em todas as iniciativas a desenvolver a partir do dia 1 de junho.

As várias mensagens que derivam da mensagem umbrella “Pode contar connosco”, vão depois reencaminhar para o site da Continental, onde estarão disponíveis vários conteúdos que concretizam o porquê do claim “Pode contar connosco”, seja no equipamento de origem, nos testes aos produtos, no running, no apoio aos agentes ou naquilo que os 30 anos Continental Pneus em Portugal representam.

Mais de 44 mil milhões de euros em 2019

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para uma mobilidade sustentável e conectada das pessoas e dos seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental alcançou um volume de vendas de 44,5 mil milhões de euros e emprega atualmente mais de 240.000 colaboradores em 59 países e mercados.

A área de negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental Pneus é um dos principais fabricantes de pneus com cerca de 56 mil colaboradores e vendas de 11,7 mil milhões de euros em 2019, nesta área de negócios.

A empresa está entre os líderes tecnológicos na produção de pneus e oferece uma vasta gama de produtos para automóveis de passageiros, veículos comerciais e especiais, assim como para veículos de duas rodas. Através de investimentos contínuos em investigação e desenvolvimento, a Continental dá um contributo importante para uma mobilidade segura, económica e amiga do ambiente. O portefólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e aplicações para frotas, bem como sistemas digitais de gestão de pneus.

Contactos para imprensa:

Dina Coelho
918788654
Email: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome