check-up automóvel grátis

Até ao final deste verão, a rede de agentes ContiService convida os automobilistas a fazer um check-up automóvel grátis, onde são avaliados 29 pontos dos veículos.

A ação, que estará disponível até ao próximo mês de setembro, pretende apoiar os automobilistas na preparação do veículo para a inspeção periódica “reforçando mais uma vez uma mensagem de segurança e da importância da avaliação do estado do automóvel, ao mesmo tempo que reforçarmos a proximidade ao consumidor”, esclarece Sandra Melo, responsável pela rede ContiService.

Veja também: Continental Pneus Portugal assinala regresso com nova campanha

Check-up automóvel grátis, de ponta a ponta, para umas férias sem sobressaltos

De entre os 29 pontos analisados gratuitamente pela Rede destaca-se o estado da direção e da transmissão, os níveis de óleo do motor e dos travões, pastilhas e discos dos travões dianteiros, as luzes do painel de instrumentos ou o ar condicionado, entre muitos outros parâmetros.

A ContiService conta com mais de 90 pontos de venda a nível nacional. Com uma imagem consolidada como uma rede de parceiros especialista em pneus e manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental, é muito orientada e focada para o ponto de venda. “Pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação, de processo de digitalização, e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio”, refere Pedro Teixeira, Diretor Geral da Continental Pneus Portugal.

Continental Pneus Portugal (CPP)

A Continental Pneus Portugal (CPP) é, desde 2013, líder de mercado no segmento de pneus ligeiros. Responsável pela comercialização e distribuição de 11 marcas do universo Continental, nos segmentos ligeiros, pesados e industriais, – das quais se destacam a Continental, a Uniroyal, a Mabor e a Barum.

Para mais informações.

Dina Coelho – Porto de Ideias

[email protected] | +351 226 053 562 | +351 918 788 654

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome