Gamobar com peças a um WhatsApp de distância

O novo canal de comunicação do concessionário responde às necessidades atuais dos operadores e visa manter a dinâmica no negócio das peças. E é por isso que a empresa está agora ao alcance de uma mensagem dos seus clientes.

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Principal objetivo da Gamobar passa mesmo por ir ao encontro daquela que é a nova realidade do setor, mais digitalizado

“Estamos a um WhatsApp de distância de si” – eis o lema da campanha que a unidade de negócios da Gamobar lançou ao mercado e que vai ao encontro daquelas que são as necessidades atuais do negócio de peças. O novo canal de comunicação inova na forma como se relaciona com os seus clientes e conta chegar rapidamente a todos.

Neste momento tão desafiante para todos, com a rápida disseminação do Covid-19, o setor adapta-se a esta nova realidade. Nesse sentido, a Gamobar Peças reforça a aposta nos canais digitais, privilegiando esta forma de comunicação com os seus clientes.

Passará assim a usar o aplicativo de troca de mensagens mais popular do planeta, o WhatsApp, para comunicar com os seus clientes, proporcionando «mais e melhores formas de entrarem em contacto connosco», refere Pedro Santos, diretor da Gamobar Peças.

A iniciativa é mesmo «pioneira» no mercado das peças para automóveis em Portugal. E a ideia é usar o WhatsApp, um canal que tem tido um forte desenvolvimento ao nível pessoal, pela facilidade de comunicação, e implementá-lo em ambiente profissional.

Aposta da Gamobar é uma novidade no mercado nacional de peças para automóveis

O projeto consiste em comunicar um número por cada marca representada pela Gamobar Peças, o que irá permitir ao cliente enviar por mensagem escrita ou por fotografia o que pretende. Logo em seguida, uma «equipa nossa» poderá em «poucos segundos» responder às solicitações, explica Pedro Santos.

Ainda segundo o diretor da Gamobar Peças, a ferramenta tem mais de 2 mil milhões de utilizadores em todo o Mundo e, nesse sentido, está convencido que este novo canal colocará a sua unidade de negócios num patamar tecnológico acima da média, dado que no setor «não há mais nenhuma empresa, para já, com esta ferramenta».

Mas o principal objetivo passa mesmo por ir ao encontro daquela que é a nova realidade do setor, bem como das necessidades atuais dos «nossos clientes que com esta nova forma de comunicação – simples e rápida – passam a ter uma resposta diferenciadora no mercado», salienta o mesmo responsável.

Atendimento prioritário para profissionais de saúde

O setor da assistência e reparação, bem como a venda de peças e acessórios, foram considerados essenciais pelo Governo. A Gamobar Peças quer contribuir com todos os esforços para ajudar os profissionais de saúde e toda a população. Por isso, todas as equipas de segurança e de saúde que cheguem às suas oficinas terão carácter prioritário no atendimento.

“Em nome de todos”, a Gamobar manterá as oficinas e balcões abertos, de segunda a sexta-feira, assegurando a venda de peças, das 9h00 às 12h30 e das 14h às 18h00. Relativamente à manutenção e reparação automóvel, o serviço estará disponível das 08h00 às 18h00, cumprindo todas as normas de segurança recomendadas pela Direção Geral de Saúde.

No que respeita à venda de automóveis, estará disponível por telefone e meios digitais, com todos os salões de venda encerrados.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social: 

Diretor da GAMOBAR PEÇAS: Pedro Santos – 962 146 768

Responsável de Marketing da GAMOBAR: Rita Pereira – 961 578 486

Telefone geral da GAMOBAR PEÇAS: 22 615 27 00

FONTEGamobar
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