app para acompanhar a gravidez dia a dia

Uma app para acompanhar a gravidez dia a dia, de forma simples e fácil, é a mais recente proposta da Garmin, graças à nova funcionalidade que acaba de introduzir: Rastreio da Gravidez.
 
A nova função para monitorizar a gravidez na aplicação Garmin Connect™ oferece-lhe dicas semanais sobre exercício, nutrição, sintomas, e métricas de saúde e bem-estar durante a sua gravidez. E com o seu smartwatch compatível e widget de rastreio de gravidez, também pode monitorizar sintomas, movimento do bebé, e muito mais.

Uma app para acompanhar a gravidez que regista o processo, dá conselhos e antecipa sintomas

Utilizando a app gratuita na loja Connect iQ, pode registar informações e monitorizar detalhes através da app Garmin Connect™. O widget para o seu relógio Garmin permite a qualquer mulher grávida que queira manter um registo da sua gravidez, ter o controlo da mesma. É muito fácil e intuitivo de usar, basta introduzir a data estimada de parto para começar. A partir daí, pode verificar instantaneamente em que semana e trimestre da sua gravidez está, e acompanhar o progresso da sua gravidez utilizando uma linha temporal de gravidez. Esta é uma característica muito visual graças à qual é possível estar consciente do tamanho aproximado do embrião à medida que se desenvolve, através de uma comparação muito doce, com as frutas e legumes mais comuns e, desta forma, ter um acompanhamento mais preciso de cada semana de gestação.

Leia também: We Mum, a empresa que quer tornar as mães portuguesas (ainda) mais poderosas…
 
Mas, além disso, graças à função de acompanhamento da gravidez, receberá também informações sobre os sintomas esperados e conselhos nutricionais, e mesmo recomendações semanais sobre o aumento de peso, que a ajudarão a gerir e a compreender melhor todas as fases por que irá passar durante a sua gravidez.
 
Atividade física durante a gravidez

Esta app para acompanhar a gravidez vai ainda mais longe, permitindo-lhe visualizar como variam as métricas da sua condição física e desempenho durante a gestação, com a opção de parar completamente o seu estado de treino durante a gravidez ou durante o tempo que precisar, e até permitir alertas de ritmo cardíaco elevado para atividades, de modo a manter um olhar mais atento à forma como o seu coração responde ao esforço e a cumprir as recomendações médicas.

Leia também: Weleda diz-lhe como lidar com a hora do banho do recém-nascido
 
Lembretes personalizados

Também pode criar lembretes personalizados que são enviados diretamente ao smartwatch para, por exemplo, gerir a ingestão correta de água, realizar o registo de sintomas ou realizar exercícios de Kegel (recomendados para o reforço pélvico), entre muitas outras questões. Também permite, por exemplo, registar manualmente mais de 30 sintomas, três tipos de movimentos do bebé, níveis de glicemia, várias notas e muito mais. Além disso, pode obter um resumo dos dados registados através da Garmin Connect, para que os possa partilhar com a/o sua/seu ginecologista ou obstetra durante os check-ups regulares, sem ter de se lembrar deles. 
 
Além disso, graças ao temporizador para bebés, pode acompanhar quando e durante quanto tempo o seu filho se moveu, uma vez que regista automaticamente a hora do dia em que sentiu o movimento. 
 
Finalmente, e concebida para o momento do parto, esta funcionalidade é completada pelo Contraction Timer, também disponível gratuitamente em Connect IQ, graças ao qual poderá acompanhar a duração e frequência das suas contrações, ajudando assim a gerir esse momento especial e há muito esperado durante toda a sua gestação.
 
Modelos compatíveis com a app que permite acompanhar a gestação

O widget para a função de rastreio da gravidez está disponível para os últimos modelos da firma a partir das suas séries Venu®, vívoactive®, Forerunner®, fēnix®, quatix®, Descent™, tactix® e Marq® através de Connect IQ.   

Para mais informações

Sofia Velasco – Communication Director @ EDC

Tel: +351 211 913 070  | Tlm: +351 932 101 396 | [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome