A Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) promove, no próximo dia 23 de setembro, entre as 18h00 e as 20h00, a Sessão de Encerramento do Ciclo ‘A Economia e o Futuro‘. Esta iniciativa, que coincide com a sessão inaugural do Programa de Seminários da FEP relativos ao ano letivo em curso, contará com a presença do Governador do Banco de Portugal, Carlos Costa para um Seminário sobre ‘Qualidade da Gestão, Governação e Produtividade da Economia‘.

O programa inclui a apresentação do trabalho do estudante vencedor do concurso de ensaios promovido no âmbito deste Ciclo e uma intervenção do Bastonário da Ordem dos Economistas, Rui Leão Martinho.

A “Economia e o Futuro”

“A Economia e o Futuro” é uma iniciativa conjunta da FEP e da Ordem dos Economistas (OE), com o apoio do Banco Carregosa, que promove, desde 2016, o debate informado sobre temas da atualidade no domínio. A par das sessões públicas, decorreu um concurso de ensaios elaborados por estudantes de licenciatura e mestrado, sobre o tema em discussão. O ciclo de 2018/19 foi dedicado ao tema “A Qualidade da Gestão‘, tendo a primeira sessão sido dedicada ao tema ‘Empresários e Qualidade da Gestão‘.

Contacto com a Imprensa:
Olga Cruz | Gabinete de Marketing e Comunicação
Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Tel: 910944476

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome