vitaminas digitais

O COVID-19 obrigou a que o TECMAIA se adaptasse nos conteúdos que vinha a dinamizar no Parque de Ciência e Tecnologia da Maia. A solução para continuar a promover conteúdos pertinentes para profissionais e empresas foi lançar o “Vitaminas Digitais”, um novo ciclo de conversas. Para já, são seis as conversas agendadas e recaem em temas como a Inteligência Emocional, a Alta Performance, a Estratégia, o Marketing, a Comunicação e a Felicidade Corporativa.

“Vitaminas Digitais” para suavizar a adaptação ao contexto atual

É já público, em vários estudos, que o abrupto confinamento a que empresas e profissionais foram obrigados provocou um abalo grande nas suas dinâmicas e colocou em dúvida muitos conceitos que estavam assimilados. Por isto, o objetivo destas conversas, em formato digital, é claro: ajudar os participantes a manterem, ou a voltarem a alinhar, o foco na sua produtividade e crescimento. Naturalmente, e como o próprio nome da iniciativa denuncia, é importante que outro objetivo também seja conseguir passar mensagens positivas, vibrantes e animadoras.

Os oradores convidados destas “Vitaminas Digitais” são profissionais altamente especializados e com vincada experiência nas suas áreas de atuação. Diogo Vareta, Founder da Graphithèque – Design de Negócios, procura que as empresas entendam a estratégia como algo fundamental à sua sobrevivência e propósito. A área do Marketing ficará a cargo de Rodrigo Passarelli, Consultor da RPConsulting, e que, recentemente, assinou, com outros autores, um livro dedicado ao mundo do Marketing Digital. Isabel Martins, Founder da Essência – Comunicação Completa, terá a missão de transmitir boas práticas de comunicação num contexto onde a informação é massiva. Para finalizar este primeiro ciclo, Beatriz Madureira, Coach em Corporate Happiness, deixará boas dicas para mantermos uma felicidade em tudo o que fazemos, sobretudo no trabalho.

As “Vitaminas Digitais” do TECMAIA são, como todos os conteúdos dinamizados pelo Parque de Ciência e Tecnologia da Maia, gratuitos, mas de inscrição obrigatória. As conversas têm lugar na plataforma digital Zoom e já atraíram mais de três centenas de inscritos. Inscrições em www.tecmaia.pt.

AGENDA

#3 | Como não desviar da Estratégia em tempos extraordinários?

Convidado: Diogo Vareta, Founder da Graphithèque – Design de Negócios

29 de Abril > 14h00 às 14h45 >

#4 | Como alinhar o Marketing em tempos extraordinários?

Convidado: Rodrigo Passarelli, Marketing Expert da RPConsulting

4 de Maio > 14h00 às 14h45 >

#5 | Como devemos Comunicar em tempos extraordinários?

Convidada: Isabel Martins, Founder da Essência – Comunicação Completa

8 de Maio > 14h00 às 14h45 >

#6 | Como atingir a Felicidade Corporativa em tempos extraordinários?

Convidada: Beatriz Madureira, Consultant on Corporate Happiness

8 de Maio > 14h00 às 14h45 >

Para mais informações

Olga Cruz – Essência Completa

Tl. 910944476 | E. co**********@es**************.pt

FONTETECMAIA
Artigo anteriorEventos digitais: Desafio Global lança GO LIVE para revolucionar o setor
Próximo artigoCoronavírus em Macedo de Cavaleiros: Comunicados da Câmara Municipal
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".