porto norte de portugal
No "day-after" confinamento, o Turismo do Porto e Norte de Portugal acredita que região voltará a estar entre as preferências dos viajantes internacionais

O Porto e Norte de Portugal estão de parabéns. A adaptação da campanha “O Norte Lá em Cima” ao mercado internacional, através do vídeo promocional “Feel the Call”, foi distinguido na 21.ª edição dos Prémios The Golden City Gate.

O vídeo da campanha “Feel the Call” foi distinguido com o segundo prémio na categoria Destinos de Turismo – Prémio Região, de entre 122 filmes de 23 países, num evento que decorreu na ITB, considerada a maior feira de turismo do Mundo.

“É uma distinção que nos enche de orgulho e que contribui para reconhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal na promoção do destino e na preparação da retoma da atividade”, garante o presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, lembrando que “esta campanha está no mundo digital desde as 00 horas do dia 1 de janeiro de 2021”.

Porto e Norte de Portugal, uma viagem emocional, com experiências diversificadas

O foco da campanha incide na diversidade de experiências que podem ser vivenciadas no Porto, Minho, Douro e Trás-os-Montes, num call to action de apoio ao planeamento e reserva de escapadinhas ao Porto e Norte de Portugal. Consta de um filme mais longo e versões mais curtas, em forma de storytelling, a par de uma aposta no digital com micro-segmentação configurada pelas características do próprio destino e research próprio.

LEIA TAMBÉM: Porto e Norte nomeado para «Melhor Destino Europeu de Património»

O vídeo arranca com o claimFeel the Call” e transporta-nos por uma viagem emocional, que percorre o que melhor temos para oferecer no destino, desde a cultura, à natureza, à gastronomia e aos vinhos.

De acordo com o Presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, “os indicadores que temos da maior parte do top 10 dos mercados emissores, são já de algum movimento da procura, o que nos faz acreditar que, no day-after, o Porto e Norte estará também entre as preferências dos viajantes internacionais”, refere Luís Pedro Martins.

A campanha está ativa em quatro idiomas e nos principais mercados e o vídeo encontra-se traduzido em três outros idiomas que cobrem mercados de atuação seletiva como são exemplo a China, a Rússia e a Coreia do Sul.

LEIA TAMBÉM: Turismo industrial na rota de destinos do Porto e Norte

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Helder Robalo

MS Impacto – Comunicação e Assessoria de Imprensa

Telef. 222033028 | Móveis 962679553 ou 963021181

Endereço electrónico: [email protected]

FONTETurismo do Porto e Norte de Portugal
Artigo anteriorInvestigador português ganha bolsa americana para estudar o período helenístico no nordeste da Síria
Próximo artigoNina Girassóis lança videoclipe e single pelo selo francês Dubquake
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".