Melhor Destino Europeu de Património

O destino Porto e Norte de Portugal está nomeado para vencer o prémio de «Melhor Destino Europeu de Património» dos World Travel Awards, aqueles que são considerados os óscares do turismo.

Neste momento, está a decorrer a votação em worldtravelawards.com e os vencedores serão conhecidos no próximo dia 27 de novembro.

Distinção como «Melhor Destino Europeu de Património» poderá ser fundamental para a retoma

É uma nomeação que nos deixa felizes, um reconhecimento das potencialidades da região e vencer seria um merecido prémio que ajudaria a reerguer a região na altura da retoma do turismo, que esperamos que esteja para breve”, considera Luís Pedro Martins, presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Leia também: World Luxury Hotel Awards: InterContinental Porto com tripla nomeação

No destino Porto e Norte de Portugal, é possível encontrar a maior diversidade e concentração de oferta de recursos Património Mundial da UNESCO.

Os World Travel Awards, que se realizam anualmente desde 1993, reconhecem o trabalho desenvolvido em várias áreas da indústria turística a nível global, de modo a estimular a competitividade e a qualidade da oferta do setor. A seleção dos nomeados é realizada à escala mundial, envolvendo milhares de profissionais do setor, que todos os anos escolhem os seus favoritos. A votação do público também é levada em conta para a atribuição dos prémios

Para mais informações

Paulo Maia – MSimpacto

Telef. 222033028 | Móveis 962679553 ou 963021181 | Email: [email protected]

FONTETurismo do Porto e Norte de Portugal
Artigo anteriorPagamento com código QR: 1 em cada 5 consumidores online preferem este método
Próximo artigoPrograma detox de 7 dias: uma semana para recuperar a vitalidade e o equilíbrio
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".