França, Estónia e Rússia são alguns dos países que vão estar representados no campeonato europeu de trickline, que decorrerá nos dias 16, 17 e 18 de agosto, na simpática vila portuguesa.

Enquadrado, pelo segundo ano consecutivo, nas Festas de Nossa Senhora da Graça, o Slackline European Cup volta a chamar, ao Município de Fornos de Algodres, os melhores atletas europeus. Serão três dias de emoções fortes. Voos altos e acrobacias inacreditáveis é apenas uma parte daquilo que se pode esperar.

programa do campeonato europeu de slacklineO trickline veio para ficar em Fornos

Depois do sucesso da edição anterior, marcada pelo impacto que teve na vila e na comunidade de slackline, município, atletas e patrocinadores “arregaçaram as mangas” para dar forma a uma das competições internacionais mais apetecíveis na “cena” do slackline.

Se o público espera saltos com dois metros de altura, mortais e proezas semelhantes, já os atletas podem contar com condições singulares, de excelência, para a prática desta modalidade. Um colchão insuflável será o palco que nenhum atleta quererá tocar, enquanto luta por somar pontos, lá em cima, no slackline.

França, Espanha e Portugal são os países mais representados

Este ano a competição contará com participação de 11 atletas, representado França, Alemanha, Estónia, Portugal, Ucrânia, Rússia e Espanha.

Portugal será representado por um atleta local, Rui Mimoso, pelo trickliner André Antunes, de Aveiro, e pelo Flávio Silva, residente em Espanha. De França, que conta com a participação de 2 atletas, vem o francês Valentin Huet, vencedor da edição anterior.

Contacto com a Imprensa:

André Vaz | Tlf.: +351 963 731 007 | Email: [email protected]
Pagina oficial da competição

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome