França, Estónia e Rússia são alguns dos países que vão estar representados no campeonato europeu de trickline, que decorrerá nos dias 16, 17 e 18 de agosto, na simpática vila portuguesa.
Enquadrado, pelo segundo ano consecutivo, nas Festas de Nossa Senhora da Graça, o Slackline European Cup volta a chamar, ao Município de Fornos de Algodres, os melhores atletas europeus. Serão três dias de emoções fortes. Voos altos e acrobacias inacreditáveis é apenas uma parte daquilo que se pode esperar.
O trickline veio para ficar em Fornos
Depois do sucesso da edição anterior, marcada pelo impacto que teve na vila e na comunidade de slackline, município, atletas e patrocinadores “arregaçaram as mangas” para dar forma a uma das competições internacionais mais apetecíveis na “cena” do slackline.
Se o público espera saltos com dois metros de altura, mortais e proezas semelhantes, já os atletas podem contar com condições singulares, de excelência, para a prática desta modalidade. Um colchão insuflável será o palco que nenhum atleta quererá tocar, enquanto luta por somar pontos, lá em cima, no slackline.
França, Espanha e Portugal são os países mais representados
Este ano a competição contará com participação de 11 atletas, representado França, Alemanha, Estónia, Portugal, Ucrânia, Rússia e Espanha.
Portugal será representado por um atleta local, Rui Mimoso, pelo trickliner André Antunes, de Aveiro, e pelo Flávio Silva, residente em Espanha. De França, que conta com a participação de 2 atletas, vem o francês Valentin Huet, vencedor da edição anterior.
Contacto com a Imprensa:
André Vaz | Tlf.: +351 963 731 007 | Email:
es*****@al***************.pt
“>
es*****@al***************.pt
Pagina oficial da competição
Leia também:
- Há cada vez mais eventos na “corda bamba”
- O Slackline European Cup regressa a Fornos de Algodres, para a 2ª edição