jumpyard lisboa

Em dezembro chega a Portugal o maior espaço de diversão, adrenalina e treino de alta performance. A JumpYard Lisboa chega para contrariar a evolução do mundo virtual, desenhando ambientes reais. Saltar, escalar, voar, jogar, ou rolar, são alguns dos verbos que vai poder conjugar neste novo espaço.

Com o espírito da marca “seriously fun” e um total de 3500 m² de área, a arena da JumpYard oferece, além de trampolins, atividades como SkyRider, NinjaPark, Clip N’Climb, Performance Area, CardioWall, Foam Pit e ainda o Mini JumpYard, um espaço para os mais pequenos e o Valo, uma zona de gaming, com jogos e desafios interativos.

Este novo espaço vem para revolucionar o mundo da ação e do divertimento com atividades e experiências únicas, completamente à prova do clima. Seja verão, inverno, outono ou primavera, todas as estações são boas para visitar este espaço e usufruir das suas atividades, incluindo festas de anos, festas corporativas, teambuildings, entre muitas outras.

“A JumpYard pretende que todos, independentemente da idade, possam usufruir ao máximo de todas experiências em ambiente seguro e com a maior oferta de atividades indoor num único espaço” reforça Pedro Afonso, Director de Marketing da marca. “A energia e aventura são o mote para a abertura em Portugal, daquele que será o maior espaço de adrenalina do país” sublinha Pedro.

JumpYard Lisboa é mais do que um parque de trampolins

Com o lema “mais que um parque de trampolins“, nasceu em 2017, na Suécia tendo aberto na Europa 11 parques. A JumpYard é o principal player europeu de parques de atividades indoor e Portugal faz parte do plano expansionista da marca, que identificou em Lisboa o espaço ideal para iniciar a sua implementação na Península Ibérica.

Acreditamos no conceito e na nossa estratégia para Portugal. O nosso plano é a longo prazo e graças às boas relações com fornecedores e, não menos importante à nossa fantástica equipa na Península Ibérica, com a experiência necessária e comprovada para continuar a nossa expansão” afirmou Pelle Möller, CEO da JumpYard. “A nossa expansão na Península Ibérica continuará em 2021, uma vez que estamos a caminho de vários locais, o que é realmente fantástico” acrescenta Möller.

SAVE THE DATE! A de dezembro a diversão, a adrenalina e o desafio têm lugar, na JumpYard!


Para mais informação, contacte:

Vanessa da Trindade

Bee Ineditus

+ 351 92 770 33 15 | [email protected]

FONTEJumpYard
Artigo anteriorCibercriminalidade: novos desafios, ofensas e soluções em livro colaborativo
Próximo artigoJantar vínico: Astória propõe experiência com Real Companhia Velha
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".