tratamento anti-acaros
O tratamento anti-ácaros ALLEX é baseado em estratos naturais diluídos, com ingredientes derivados de plantas

Sabia que um colchão pode ter, em média, dois milhões de ácaros? E que a presença de ácaros pode originar uma qualidade de sono inferior e ser a causa para o cansaço ao acordar? A pensar neste problema, agravado em momentos de frio intenso no exterior, e em que estamos mais horas confinados em espaços fechados, a Christeyns lançou uma nova solução: o tratamento anti-ácaros ALLEX, para alcançar a máxima higiene nos quartos, eliminando e prevenindo os ácaros do pó.

A solução ALLEX não apresenta riscos de citotoxicidade, de sensibilização da pele ou irritação cutânea. Estes resultados validaram a certificação pela norma ISO 10993-5 de avaliação biológica dos dispositivos médicos.

O tratamento anti-ácaros ALLEX é baseado em estratos naturais diluídos, com ingredientes derivados de plantas que atraem ácaros, para que possam ser facilmente recolhidos e eliminados. Não contém inseticidas, nem produtos químicos e é completamente seguro para adultos, crianças e animais de estimação.

Ao contrário da maioria dos produtos no mercado, tóxicos, o sistema ALLEX não mata ácaros. O objetivo é atrair os ácaros das camadas mais profundas para a camada de tratamento na superfície têxtil que cobre o colchão. Depois de atraídos (mais de 80%) é possível remover a cobertura e eliminar os ácaros na máquina com lavagem a 60 graus celsius.

Oito dicas extra além do tratamento anti-ácaros

A solução é eficaz e comprovada. Mas a marca vai mais além do tratamento anti-ácaros ALLEX e divulga algumas dicas para que, neste período mais sensível, cada qual possa praticar com regularidade para evitar a proliferação de ácaros:

  1. As baixas temperaturas, humidade e níveis de luz são os inimigos dos ácaros. Manter os quartos tão frescos, secos e brilhantes quanto possível para evitar infestações.
  2. Arejar os quartos durante pelo menos 10 minutos por dia, particularmente quando está frio e seco no exterior.
  3. Fechar as portas das casas de banho para manter baixos os níveis de humidade nos quartos. Os níveis de humidade não devem, idealmente, exceder 60%.
  4. Manter uma temperatura interior de 18-19 graus celsius.
  5. Mudar de roupa de cama com muita regularidade e lavar a 60°C ou com um programa de lavagem com desinfeção.
  6. Aspirar as salas utilizando um aspirador com um filtro HEPA certificado.
  7. Substituir colchões demasiado velhos (com mais de 10 anos).
  8. Evitar os têxteis desnecessários nos quartos: tapetes, almofadas extra

LEIA TAMBÉM: Probióticos são determinantes na prevenção das doenças respiratórias das crianças

O novo tratamento anti-ácaros ALLEX já está disponível no mercado nacional ao preço de venda ao público unitário de 49,95 euros (IVA incluído), e pode ser adquirido diretamente na Christeyns.

Sobre o grupo Christeyns:

Christeyns é um grupo internacional presente em mais de 30 países, com vasta experiência profissional em higiene e desinfeção para a indústria alimentar. Oferece soluções e tecnologias sustentáveis ​​que permitem uma higiene eficiente com significativa economia de recursos, reduzindo o impacto ambiental das operações de limpeza e desinfeção do setor.

Para mais informações contactar:

Sofia Velasco

[email protected]

Tlm: 932 101 396

FONTEChristeyns
Artigo anteriorOsteossarcoma: cientistas lusos desenvolvem ferramenta inovadora contra um dos cancros pediátricos mais comuns
Próximo artigoDorothy: o berço-cama inteligente que soluciona os problemas de espaço
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".