
O gin português tem uma nova marca. Trata-se do Terminal Dry Gin e foi criada pela Portuguese Craft Beer (PCB), empresa do humorista João Seabra, para distribuição exclusiva em todo o país da empresa Costas & Oliveira, de Vila Nova de Famalicão.
O Terminal Dry Gin apresenta-se como “um gin leve e versátil, perfeito para cocktails e aperitivos”, explica João Seabra, acrescentando: “A vida é uma viagem e o Terminal Dry Gin promete tornar essa viagem muito mais divertida.”
A Portuguese Craft Beer registou a marca e produziu o novo gin português em exclusivo para o cliente da distribuição. “É uma nova área e negócio que temos para oferecer”, adianta João Seabra.
Novo gin português enriquece o catálogo da PCB
Com sede em Braga, a PCB começou como cervejeira artesanal. Atualmente detém as marcas de cerveja Amphora e Alma. A Amphora dispõe de seis rótulos: a Bracara (Cream Ale), a Imperator (Quadrupel), a Elysivm (Honey Ale), a Gladiator (American IPA), a Centvrivm (Imperial Stout) e a Nemesis (Special Ale).
No segmento premium, a Portuguese Craft Beer detém a Alma, também com diversos rótulos, evocativos das regiões portuguesas. Recentemente, foi lançada a Alma Brasileira, uma cerveja artesanal que contém acerola, um fruto típico do Brasil muito rico em vitamina C.
LEIA TAMBÉM: Cerveja artesanal portuguesa inova e eleva café a protagonista
Estas duas marcas de cerveja artesanal podem ser encontradas em superfícies comerciais como o El Corte Inglés e a rede de supermercados SPAR.
Informações adicionais para órgãos de comunicação social:
Luís Paulo Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Telemóvel / Whatsapp: 91 5763520
Email: [email protected]