gin portugues
O novo gin português é leve e versátil, perfeito para cocktails e aperitivos

O gin português tem uma nova marca. Trata-se do Terminal Dry Gin e foi criada pela Portuguese Craft Beer (PCB), empresa do humorista João Seabra, para distribuição exclusiva em todo o país da empresa Costas & Oliveira, de Vila Nova de Famalicão.

O Terminal Dry Gin apresenta-se como “um gin leve e versátil, perfeito para cocktails e aperitivos”, explica João Seabra, acrescentando: “A vida é uma viagem e o Terminal Dry Gin promete tornar essa viagem muito mais divertida.”

A Portuguese Craft Beer registou a marca e produziu o novo gin português em exclusivo para o cliente da distribuição. “É uma nova área e negócio que temos para oferecer”, adianta João Seabra.

Novo gin português enriquece o catálogo da PCB

Com sede em Braga, a PCB começou como cervejeira artesanal. Atualmente detém as marcas de cerveja Amphora e Alma. A Amphora dispõe de seis rótulos: a Bracara (Cream Ale), a Imperator (Quadrupel), a Elysivm (Honey Ale), a Gladiator (American IPA), a Centvrivm (Imperial Stout) e a Nemesis (Special Ale).

No segmento premium, a Portuguese Craft Beer detém a Alma, também com diversos rótulos, evocativos das regiões portuguesas. Recentemente, foi lançada a Alma Brasileira, uma cerveja artesanal que contém acerola, um fruto típico do Brasil muito rico em vitamina C.

LEIA TAMBÉM: Cerveja artesanal portuguesa inova e eleva café a protagonista

Estas duas marcas de cerveja artesanal podem ser encontradas em superfícies comerciais como o El Corte Inglés e a rede de supermercados SPAR.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Luís Paulo Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Telemóvel / Whatsapp: 91 5763520

Email: [email protected]drigues.com

FONTEPortuguese Craft Beer
Artigo anteriorApraxia ideomotora: cientistas realizam estudo ímpar com pessoas que têm dificuldades em usar objetos
Próximo artigoPele sensível: Cetaphil aponta 5 sinais
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".