A Cofina Media lançou o site da Must, o suplemento mensal do Jornal de Negócios. O novo site será um reflexo moderno e atual de um título que tem uma identidade marcada pelo bom gosto, atualidade e qualidade, mas também pela imaginação e é reconhecida como fonte de referências sobre o melhor que há no mundo executivo.
O site Must dirige o seu “olhar” para o segmento de luxo e para o prazer
Com direção editorial de Manuel Dias Coelho, a nova plataforma aborda temas ligados ao luxo e ao prazer, dos essenciais do guarda-roupa da estação aos rituais de beleza, sem esquecer os carros, os destinos, os restaurantes, os grandes temas e as entrevistas com personalidades de destaque.
O site da Must conta com várias áreas de consulta, com destaque para o melhor do lifestyle, cultura, moda, carros, restaurantes, bares, viagens, relógios e gadgets – uma diversidade temática como guia orientador para quem quer ficar a par das novas tendências.
A nova oferta online da Cofina Media no segmento luxo sublinha o esforço do Grupo em disponibilizar informação de qualidade e de valor acrescentado aos seus leitores.
A revista Must foi lançada em 2007, seguindo a melhor tradição de suplementos dos jornais de economia como a How to spend it do Finantial Times, e sai desde então mensalmente com o Jornal de Negócios.
Informações adicionais para órgãos de comunicação social:
Gonçalo Nobre
BA&N – Communications Consultancy
Tel: +351 937 405 104
E-mail: [email protected]
- REMAX Collection reforça liderança no mercado de luxo e abre novas agências
- Apartamentos de luxo no Porto: Edifício Emporium traduz o melhor da Baixa
- Dia da Mãe em Cascais com “brunch” de luxo no hotel InterContinental