Início Cultura Literatura Revista Sábado lança coleção Democracias ou Ditaduras

Revista Sábado lança coleção Democracias ou Ditaduras

Quatro livros sobre o percurso e o estilo de quatro líderes mundiais – Donald Trump, Vladimir Putin, Jair Bolsonaro e Kim Jong-un –, da autoria de Nuno Rogeiro, José Milhazes, Joaquim Vieira e José Jorge Letria, respetivamente.

democracias ou ditaduras
- Publicidade -

A SÁBADO, newsmagazine semanal da Cofina Media, apresenta a coleção Democracias ou Ditaduras, uma obra composta por quatro livros sobre quatro líderes políticos contemporâneos: Donald Trump, Vladimir Putin, Jair Bolsonaro e Kim Jong-un

Uma análise completa e detalhada sobre o percurso destas quatro personalidades polémicas – como e onde chegaram e como influenciam não só os seus países, mas o rumo da política mundial. Esta obra tem a autoria de quatro jornalistas/sociólogos/politólogos reconhecidos em Portugal, e foram escritos em exclusivo para a SÁBADO.

Democracias ou Ditaduras “arranca” com o olhar de Nuno Rogério sobre a presidência de Trump

Trump: Um Balanço” é o primeiro volume desta obra, num livro escrito por Nuno Rogeiro, comentador político e colaborador da SÁBADO, no qual aborda o mandato atual do Presidente norte-americano, com os bastidores e os principais episódios da sua presidência, e a sua influência no mundo.

Segue-se, no dia 18 de junho, o livro “Putin: Em Busca da Eternidade”. Neste volume, José Milhazes, jornalista e comentador que viveu quase quatro décadas na URSS e na Rússia, traça o percurso do Presidente russo, que em adolescente já sonhava ser agente secreto.

Bolsonaro: Um Capitão no Planalto” é o terceiro volume a ser distribuído no dia 25 de junho. Com a assinatura de Joaquim Vieira, jornalista, ensaísta e documentarista, autor de biografias sobre Mário Soares, José Saramago ou Francisco Pinto Balsemão, o livro conta a história de Jair Bolsonaro, o polémico líder do Brasil.

O último livro, “Kim Jong-Un: O Herdeiro Nuclear”, é distribuído no dia 2 de julho. Escrito por José Jorge Letria, o livro analisa o ditador norte-coreano e inclui episódios vividos pelo jornalista e escritor, como a conversa com Álvaro Cunhal ou a visita ao Paralelo 38, que divide as duas Coreias.

A nova coleção da SÁBADO vai contar com uma campanha de divulgação nos meios da Cofina Media (CMTV, imprensa e digital).

Para mais informações

Gonçalo Nobre

M. +351 937 405 104 E.  [email protected] 

- Publicidade -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome