Dia da Mãe em Cascais com “brunch” de luxo no hotel InterContinental

É a um passo de mar, no InterContinental Cascais-Estoril, que vai poder celebrar o Dia da Mãe. A unidade de cinco estrelas preparou-se para a ocasião, já à espreita, e não vai haver quem resista às perdições do brunch de Dia da Mãe (principalmente ao Live Sushi).

229
dia da mãe em cascais
Dia da Mãe em Cascais: hotel de luxo preparou um "brunch" à medida do amor de mãe e filho

Quer surpreender a sua progenitora no Dia da Mãe em Cascais? A vista inesquecível sobre o Atlântico torna o InterContinental Cascais-Estoril num espaço cheio de harmonia e boas energias. Um verdadeiro refúgio da vida cosmopolita da região e de Lisboa e que é o palco ideal para momentos em família e que merecem ficar na memória por muitos anos.

Por isso, o hotel de luxo preparou um brunch à medida do amor de mãe e filho: imensurável. Disponível por 49 euros por pessoa (sem bebidas incluídas), a oferta é variada e promete agradar a “gregos e troianos”. A seleção de queijos e de enchidos, a par das saladas e do salmão marinado fumado integram o leque das entradas (com muito mais sugestões), que são seguidas de pratos quentes. Aqui, poderá desfrutar de “Misto de Peixe com Molho de Caldeirada”, “Costeletas de Borrego” e “Tagliatelle com pesto e tomate cherry” entre outras opções clássicas, como ovos mexidos, bacon e tomate assado com cogumelos.

E, se é fã de sushi, não vai querer sair de perto do “Live Sushi e Tartars”. Com um variado leque de peixes, o sabor e frescura do sushi e dos tártaros preparados pelo Chef do InterContinental vão tornar este momento à mesa ainda mais saboroso.

Para terminar, há mais de dez opções de sobremesas, como a “Mousse de Caramelo” e o “Cheesecake de framboesa e chocolate”.

Dia da Mãe em Cascais não esquece os mais novos…

Os mais novos têm ainda opções “mini”, à medida, como espetadas de fruta, pipocas doces e mini pizzas.

A experiência para aqueles que não dispensam bons momentos à mesa oferece ainda a possibilidade de harmonização com alguns dos melhores vinhos portugueses e internacionais. O pairing de vinhos encontra-se disponível por 15 euros.

O brunch do Dia da Mãe em Cascais, no hotel InterContinental, disponível das 12h30 às 15h30, dispõe de uma Welcome Drink e, as crianças dos 4 aos 12 anos, têm um desconto de 50%. As reservas devem ser efetuadas para [email protected].

Contacto para a Comunicação Social:
Joana Costa Machado
Communication Consultant
YOUNGNETWORK GROUP
Avª. de França, nº 20 – sala 508 4050-275 Porto
t. +351 22 618 04 51
t. +351 91 028 01 54
skype. joanamachado14
[email protected]

Se se interessou por este artigo, há outra sugestão que pode levar em consideração:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome