novo romance de megan maxwell

O romance de Megan Maxwell, Até o Sol Nascer, é uma história apaixonante em que o amor, a família, os amigos, a tenacidade e a música são alguns dos ingredientes principais.

Com milhares de exemplares vendidos em todo o mundo, Megan Maxwell é um fenómeno literário em Espanha, Brasil, América Latina e Portugal, onde a autora já tem também um público fiel.

Uma história romântica, na mesma linha de outros êxitos como Alguém como Tu, Esperarei por Ti Toda a Vida e Bem-Vindas ao Clube – Guerreiras Sem Fronteiras.

Sinopse do novo romance de Megan Maxwell

Uma história romântica que nos fala dos amores de verão, dos sonhos, das ilusões e da importância do trabalho.

Esther e Sofía são duas irmãs que, juntamente com o pai, gerem um hotel na bonita povoação de Benicàssim, Espanha.

Esther, a mais velha, é criteriosa, trabalhadora e terrivelmente responsável. Acaba por investir mais horas do que devia no trabalho, deixando para segundo plano a sua felicidade e o sonho que tem de montar o seu próprio restaurante.

LEIA TAMBÉM: Livro de Sonia Purnell “Uma Mulher sem Importância” chega às livrarias em abril

Sofía, pelo contrário, é uma rapariga complicada, egoísta e insensata, demasiado mimada pela família e com amigos pouco recomendáveis. Até que se apercebe, na sequência de uma experiência desagradável, que a sua vida não vai pelo bom caminho…

Esther decide matricular-se num curso de cozinha em Londres. Lá conhece Jorge, um homem com quem passa uns dias maravilhosos e que a faz acreditar que a magia e o romantismo existem. Já Sofía conhece Luis que a ensina a amar-se a si própria
e a perceber que, na vida, os resultados só aparecem se trabalharmos.

Mergulha neste apaixonante romance de Megan Maxwell e deixa-te encantar.

Sobre a Megan Maxwell

MEGAN MAXWELL é uma reconhecida escritora espanhola com mais de 2 milhões de exemplares vendidos. Filha de mãe espanhola e pai americano, publicou vários romances, traduzidos em todo o mundo.

Em 2010 ganhou o Premio Internacional Seseña de Novela Romántica; em 2010, 2011 e 2012 recebeu o Prémio Dama de Clubromantica.com; e em 2013 o «AURA», galardão outorgado pelo encontro «Yo Leo RA» (Romântica Adulta). Vive numa encantadora aldeia nos arredores de Madrid e tem um clube de fãs denominado – Las Guerreras Maxwell.

LEIA TAMBÉM: Livro “O Silêncio Entre Nós” de Abbie Greaves, uma estreia promissora

Para mais informações:

Cuca Moutinho

[email protected]

910 707 473

FONTEEditorial Planeta
Artigo anteriorResidência universitária no Porto: LIV Student em fase de finalização
Próximo artigoSaúde mental: medo da compaixão ampliou o impacto nocivo da Covid-19, revela estudo internacional
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".