Não é novidade para ninguém que o pastel de nata é a iguaria portuguesa que, mais facilmente, encontramos nos “quatro cantos do mundo”. As texturas e os sabores deste ilustre representante da pastelaria nacional não conhecem fronteiras, fazendo as delicias de um número cada vez maior de gulosos. Londres, Paris, Nova York, em cafés e supermercados, o pastel de nata é uma presença, cada vez mais, assídua. Hoje, aquilo que constitui realmente uma novidade é o seu novo espaço no mundo digital. Um portal exclusivamente dedicado ao pastel de nata.

Das receitas de pastel de nata tradicional, às suas variações

O portal dedicado aos pasteis de nata é um espaço para os seus fãs, que ali podem encontrar uma grande diversidade de receitas, para escolher conforme o “mood”. Seja a receita tradicional,  seja uma versão sem glúten , com chocolate, vegan ou para confecioná-lo com recurso a um rôbot de cozinha, não falta nada. Ali encontramos informação detalhada, com instruções passo a passo, que tornam a sua confeção quase tão fácil quanto devorá-los.

A história e as curiosidades

Para além das receitas, para aqueles que querem fazer um pastel de nata caseiro, o espaço não esqueceu os mais curiosos. No portal dos Pastéis de Nata podemos encontrar várias curiosidades sobre o doce luso e descobrir como começou a sua história de sucesso.

Quem também não ficará defraudado serão aqueles que, apesar de preocupados com a “linha”, não lhe conseguem resistir. No site do Pastel de Nata existem artigos que abordam o valor calórico e nutricional do nosso doce favorito, para um consumo mais consciente e sem sentimentos de culpa.

Para mais informações

[email protected] | 963 731 007

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome