A VeganNata abriu as suas portas no dia 15 de Janeiro, na capital. E isso significa que já pode degustar em Campo de Ourique uma iguaria tão tipicamente portuguesa que não leva qualquer produto de origem animal: o pastel de Nata Vegan.

Os tão esperados pastéis de Nata Vegan podem ser encontrados na Rua 4 de Infantaria, 29D, e, para celebrar a inauguração do espaço, nos dia 17 e 18 de janeiro, ao comprar esta versão do emblemático bolo a VeganNata oferece-lhe um café.

Com fabrico próprio, a VeganNata produz pastéis que prometem ser tão saborosos quanto os pastéis de nata tradicionais. A diferença é clara: possui 0% de produtos de origem animal e é isento de lactose.

Pastel de nata vegan junta duas tendências

O teor de açúcar também foi reduzido no pastel de nata vegan, quando comparado com as tradicionais receitas do doce. Para ajudar a aquecer estes dias mais frios, poderá também saborear um delicioso chocolate quente vegan.

A marca VeganNata é uma junção de duas fortes tendências: o consumo do tradicional do pastel de nata português e a crescente procura por produtos vegan. Como tal, insere-se num conceito de espaço que promove a sustentabilidade. Aqui não se utilizam descartáveis de plástico; se quiser levar o seu café para a rua, poderá levá-lo num copo de bolacha comestível, o Cupffee da Soditud. Para complementar a oferta, estarão disponíveis chás 100% biológicos da Honest Tea.

A VeganNata é a primeira marca de pastel de nata vegan certificada pela V-Label (um selo reconhecido internacionalmente que identifica produtos vegetarianos e veganos). Trata-se de um conceito 100% português, desenvolvido pela equipa da Crunchytendency, Lda., tendo sido a receita elaborada pela nutricionista Rita dos Santos.

Informações adicionais:

Tel.: 21 162 8143

Rua Quatro da Infantaria, 29 D

Lisboa

FONTEVeganNata
Artigo anteriorGás radão: UC procura voluntários para participar em estudo
Próximo artigoStar Wars BD regressa com novo volume, “As Cinzas de Jedha”
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".