world luxury hotel awards

Após a nomeação de Melhor Hotel de Cidade nos World Travel Awards, o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas volta a estar em destaque numa premiação internacional. Desta vez a unidade hoteleira do grupo IHG está na corrida pelos World Luxury Hotel Awards em três categorias: Luxury City Hotel, Luxury Honeymoon Hotel e Luxury Heritage Hotel.

Nomeações para os World Luxury Hotel Awards são o reconhecimento de uma história, contexto e serviço singulares

Vincent Poulingue, Diretor-Geral do InterContinental Porto, refere que estas nomeações são já uma “distinção de todo o trabalho de equipa”. “Ficamos sempre muito felizes quando recebemos estas nomeações, pois revelam não só a qualidade do nosso serviço, mas também das características únicas que o nosso hotel oferece a quem o visita”, sublinha o responsável.

A localização privilegiada do InterContinental Porto permite que fique perto de vários ex-libris da cidade e garante mostrar que o Porto é um destino muito versátil: ideal para descansar durante vários dias de férias ou até mesmo para uma city-break. Por outro lado, o facto de estar instalado num palácio do século XVIII, ao mesmo tempo que preserva parte da História da Invicta também transmite um ambiente de romantismo para quem escolher o hotel para lua-de-mel.

A votação para os World Luxury Hotel Awards decorre até ao dia 2 de outubro em: luxuryhotelawards.com.

Leia também: Portugal Travel Awards: InterContinental Porto nomeado para Melhor Hotel de Cidade

Os vencedores serão anunciados numa cerimónia que terá lugar nos dias 4 e 5 de dezembro nas ilhas Maurícias. De referir que o objetivo dos World Luxury Hotel Awards é reconhecer projetos de alojamento de luxo a nível global, continental, regional e nacional.

Para mais informações:

Rita Garcia | Communication Consultant – YoungNetwork Porto

Tel.: +351 22 618 04 51 | Tlm.: +351 91 677 86 65

E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome