A Máxima online apresenta-se hoje ao mercado com uma imagem mais arrojada, unicamente digital e com novos e diferentes conteúdos que revelam uma nova forma de olhar a atualidade, a Moda e a Beleza.
Rosário Castro, a diretora da Máxima, revela que “é com enorme orgulho que apresentamos o renovado site da Máxima, um site em que a Moda e a Beleza convivem com os temas da atualidade que lhe interessam, da diversidade à sustentabilidade, da saúde à igualdade de género. Nesta nova fase, vamos antecipar tendências de estilo, cosmética, cultura e lifestyle, e dar a conhecer personalidades de várias áreas, sempre com um olhar irreverente. Vamos inovar em todas as plataformas e continuar a pensar sem espartilhos ou limites”.
Veja também: Revista Sábado lança coleção Democracias ou Ditaduras
“Inspiradora com todas as letras” é a nova assinatura Máxima, posicionando e afirmando o novo projeto no atual contexto crescente de luta pela igualdade de direitos e empowering feminino, e ambicionando tornar a marca relevante nestas causas.
Máxima online, “trendy” e adaptada a um público cada vez mais digital
Editorialmente, a mudança acontecerá através de novos formatos, como vídeo, redes sociais, soluções interativas e podcasts, com destaque para as tendências internacionais, ainda que sempre com um olhar nacional. Novas rubricas fixas dedicadas às relações, comportamentos, sexualidade, signos, escapadas ou educação. E algumas rubricas mais irreverentes, como ‘verdadeiro/falso’ ou ‘Isto funciona mesmo?’. Na senda daquilo que sempre foi a vocação da Máxima, vai apresentar ainda grandes temas de investigação, boas entrevistas, trabalhadas em formatos longos e interactivos; e apostar na ligação direta com os nossos seguidores com testes e passatempos.
Feminina na essência, a nova Máxima online pode ser vista em www.maxima.pt e destina-se a todos os que querem estar informados antes que as tendências se imponham.
Para mais informações
Gonçalo Nobre
M. +351 937 405 104 | E. **@ba*.pt