MAR Shopping Food Experience: “Os 3 Porquinhos” e… surpresas mil

Teatro, música, magia, decoração, gastronomia e "gaming" na programação de abril e maio.

mar shoppingfFood experience
Mar Shopping Food Experience com cartaz variado de abril a maio

No Espaço de Restauração do MAR Shopping Matosinhos várias experiências de cultura e lazer têm vindo a tomar conta do palco, sempre com bastante participação do público. A programação gratuita estende-se até maio e, em abril, reserva surpresas mil. Os mais pequenos vão poder assistir à peça “Os 3 Porquinhos” no primeiro sábado deste mês. Mas será que é desta que os três manos vão encontrar a paz? A agenda do MAR Shopping Food Experience dá mais do que uma resposta…

A agenda inclui ainda um concerto dos Soulbossa, um workshop sobre decoração DIY (do inglês Do It Yourself, isto é “Faça você mesmo”) com Mafalda Galamas, autora do blog “Decoralista”, e uma noite de magia com João Souto. Será mais um mês em que os bons momentos constituem o ingrediente que irá enriquecer as refeições de todos.

Os primeiros sábados de cada mês são dedicados aos mais novos. A peça infantil “Os 3 Porquinhos” traz à lembrança a fábula divulgada por Joseph Jacobs e sobe ao palco no dia 6 de abril, às 15h00, adaptada pela Associação Cultural Protagoniza Magia. Mas não terá nada a ver com a história que conhecemos…

Então: era uma vez 3 Porquinhos, que depois das aventuras de fuga ao malandro do lobo mau encontram a sua paz na floresta, onde cada um deles constrói os seus sonhos… Rebeca, a porquinha mais gira do curral, sonha em ser uma artista popular e ganhar o concurso ‘Quem quer ser uma estrela’; já os irmãos, e como sempre preguiçosos, sonham simplesmente em comer e dormir…

A verdadeira e recente descoberta é que o Lobo Mau afinal não é assim tão mau, e também ele tem uma nova profissão… Júri de concursos. Preparam-se agora para o grande Casting e a hora de ensaiar. Mas algo não corre bem e acabam por se separar chateados! Depois de músicas bem conhecidas como ‘Ela parte-me o pescoço’, de Agir, ‘Luísa’, dos DAMA, ‘Não me toca’, de Anselmo Ralph, esta banda tem tudo para ser um sucesso… Mas será que conseguem ganhar o concurso? Gargalhadas e muita música, é o que fica prometido! E, claro, a grande moral da história: “Não conseguimos nada sozinhos, a amizade e o trabalho em equipa levam-nos mais longe e tornam-nos mais felizes!”

Teatro, música, magia e decoração no MAR Shopping Food Experience

mar shopping food experience em cartazHaverá ainda noites reservadas aos fãs de música e ilusionismo no MAR Shopping Food Experience. Performances de novas gerações de músicos e mágicos dão o lamiré para o fim-de-semana. Soulbossa é a banda que comporá a banda sonora da noite de 12 de abril. Na magia, o cartaz prossegue na sexta-feira, 26 de abril, com um espetáculo de João Souto. Todas as atuações musicais e de ilusionismo têm início às 21h00.

No sábado 20 de abril, na véspera do Domingo de Páscoa, às 15h00, é a vez da conhecida blogger Mafalda Galambas, do blog “Decoralista”, partilhar num workshop algumas ideias DIY para decorar a casa nesta época especial.

A receita para experiências deliciosas está no MAR Shopping Matosinhos até maio. A diversão é o prato principal que as famílias irão querer provar e chorar por mais!

Programação:

ABRIL
Sábado, 6 15h00 – Teatro Infantil: “Os 3 Porquinhos”
Sexta, 12 21h00 – Concerto de Soulbossa
Sábado, 20 15h00 – Workshop sobre decoração DIY com Mafalda Galamas, autora do blog “Decoralista”
Sexta, 26 21h00 – Espetáculo de magia de João Souto
MAIO
Sábado, 4 15h00 – Teatro infantil “João e o Pé de Feijão”
Sexta, 10 21h00 – Concerto de We Find You
Sábado, 18 15h00 – Showcooking com Olívia Fagundes Rocha, autora do blog “Alquimia dos Tachos”
Sexta, 24 21h00 – Espetáculo de magia de Nuno Rodrigues Sexta, 31 A partir das 15h00
Sexta, 31 A partir das 15h00 – Gaming com “Clash Royale”

Sobre a Ingka Centres:
A Ingka Centres faz parte do Grupo Ingka e soma mais de 40 anos de experiência a gerir centros comerciais de sucesso. Atualmente, acolhemos e servimos mais de 460 milhões de visitantes por ano, um número que irá chegar a um bilião nos próximos cinco a sete anos. Os nossos clientes crescem em número e em vontade de, connosco, viverem as melhores experiências e assim continuará a acontecer quando passarmos das atuais 45 localizações em 15 países para mais de 70 em 2025. Os nossos lojistas e parceiros também se mantêm e crescem connosco, sendo atualmente 1.600 as marcas que operam em 7.000 lojas. A Visão IKEA – “Criar um melhor dia-adia para a maioria das pessoas” – sempre nos guiará. São as pessoas que nos ajudam a concretizar diariamente esta visão extraordinária.

Para mais informações, contactar:
Marlene Silva
Pure
TM. 910 520 325 | [email protected] | Skype: marlenesilva.pure

FONTEMar Shopping Matosinhos
Artigo anteriorInvestimento brasileiro no imobiliário português continua a crescer
Próximo artigoMEC espera mais de 3 milhões com isenção no ENEM 2019
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome