sergio crivelli
Sergio Crivelli – Ristorante Italiano possui uma carta completa, com a típica gastronomia italiana

Qualidade de serviço, excelência no atendimento e simpatia. Todos nós, enquanto clientes, procuramos esse trio mágico que nos fornece a garantia de momentos bens passados, seja no conforto de um hotel ou à mesa de um restaurante. Plataformas como a TripAdvisor facilitam-nos a escolha, afinada por seleções como a providenciada pelo programa Travellers’ Choice, que espelha a opinião de quem mais interessa: os clientes. E foram eles a guindar novamente o Sergio Crivelli – Ristorante Italiano a uma posição de destaque, na lista dos 10% dos melhores restaurantes do mundo.

“Não podemos deixar de agradecer a todos quantos nos visitam, em Matosinhos, e que tantas vezes nos enchem de palavras e gestos simpáticos, não só antes, durante e depois das refeições, como nas avaliações e comentários que nos deixam no TripAdvisor”, sublinha o chef Sergio Crivelli. O chef nascido na italiana Spoleto, mas há décadas radicado em Portugal salienta ainda que “é a preocupação e interação de todos os clientes que nos garante a distinção do Travellers’ Choice 2023, um reconhecimento que valoriza o trabalho diário da nossa equipa”.

O Sergio Crivelli – Ristorante Italiano possui uma carta completa, com a típica gastronomia italiana, e serve das pastas às pizzas, sem esquecer os pratos de carne, os risotos, as saladas e as sobremesas.

Para lá do vasto menu apresentado aos clientes, o estabelecimento, localizado no n.º 705 da Rua de Brito Capelo, destaca-se ainda pela carta 100% isenta de glúten, a pensar em quem possui este tipo de intolerância. Uma atenção que o chef Sergio Crivelli tornou vocação e que tem colocado o nome do restaurante como referência em muitos roteiros da especialidade. Uma circunstância reforçada pelo facto de a unidade possuir certificação da Associação Portuguesa de Celíacos.

LEIA TAMBÉM: Restaurante de Matosinhos produz pão e massas sem glúten, de forma artesanal…

“Sabemos a dificuldade sentida pelos clientes intolerantes ao glúten para almoçar ou jantar fora de casa em segurança, daí que, desde cedo, investimos neste segmento, uma tendência em crescimento em Portugal, com a garantia de que uma visita ao nosso Ristorante representa uma viagem gastronómica completa pelos sabores italianos”, enfatiza o chef Sergio Crivelli, cujo restaurante tem seguido o ciclo das estações nalgumas sugestões gastronómicas que apresenta aos clientes, e que têm por base uma horta biológica que o próprio cultiva.

“Com a aposta na horta biológica, aumentamos ainda mais a quantidade de produtos frescos, de origem controlada, que usamos na nossa cozinha”, explica.

Sobre o chef Sergio Crivelli:

Nasceu em Spoleto, reconhecido mundialmente como centro gastronómico, viveu em Assisi, passando por várias cidades italianas, como Terni, Milão, Roma. Percurso internacional em Losane (Suíça), Munique (Alemanha), Londres (Inglaterra), Lisboa, entre outras pequenas estadias por toda esta Europa. A tradição e ambição pelo empreendedorismo, souberam sempre conduzi-lo para grandes desafios, como o de ser formado no mundo da cozinha, nos melhores hotéis das grandes cidades europeias e, assim, ter aprendido e desenvolvido a sua arte com os melhores chefs da área, principalmente da cozinha italiana. Já sua avó era apaixonada pelos cozinhados puros de sabor, onde desenvolvia deliciosas receitas com trufas, o que faz do chef Sergio Crivelli um apaixonado por cogumelos e um dos maiores especialistas no País.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Alberto Moreira

MS Impacto – Comunicação e Assessoria de Imprensa

[email protected]

FONTESergio Crivelli – Ristorante Italiano
Artigo anteriorBrincar com bonecas permite às crianças desenvolver competências sociais, confirma estudo
Próximo artigoSeventh Brunch Recebe o Prémio Travellers’ Choice 2023 do TripAdvisor
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome