sergio crivelli
Ação envolve vários restaurantes do Grande Porto, além do Sergio Crivelli

O Sergio Crivelli – Ristorante Italiano volta a associar-se às boas causas e até ao próximo dia 3 de julho irá participar em mais uma ação solidária, o XIMA – 2.ª Rota dos Sabores, promovida pela ATACA – Associação de Tutores e Amigos da Criança Africana.

Por cada pizza Regina vendida neste estabelecimento, durante a duração da ação, o Chef Sergio Crivelli irá doar três euros a esta causa, que pretende promover melhores oportunidades de educação na Guiné-Bissau e em Moçambique.

Além da dinamização da ATACA – Associação de Tutores e Amigos da Criança Africana, a ação envolve vários restaurantes do Grande Porto. “Já em 2021 participámos e este ano não podia ser diferente”, explica Sergio Crivelli, salientando que “esta é uma causa muito nobre, criando condições para que mais crianças na Guiné-Bissau e em Moçambique consigam ter acesso a melhores condições de estudo”. E, por isso, sustenta, “a participação do Sergio Crivelli – Ristorante Italiano é um passo natural”.

Sergio Crivelli participa na iniciativa pela segunda vez

Assim, e até ao próximo domingo, por cada pizza Regina que seja vendida no restaurante situado no n.º 705 da Rua de Brito Capelo (em Matosinhos) será doada uma verba de três euros para este projeto da ATACA. “Acreditamos que os nossos clientes também estarão sensibilizados para esta causa e vão-nos ajudar nesta iniciativa social e humanitária tão meritória”, acrescenta o Chef Sergio Crivelli.

LEIA TAMBÉM: Restaurante de Matosinhos produz pão e massas sem glúten, de forma artesanal…

Recorde-se que já em 2021 a ATACA lançou uma campanha similar, contando então com a participação de cinco restaurantes, entre os quais o Sergio Crivelli – Ristorante Italiano. Este ano, o programa conta com a colaboração de oito estabelecimentos, num sinal claro de que os empresários estão sensibilizados para esta causa. “Se todos fizermos um pouco, fica mais fácil ajudar estas crianças”, admite o Chef Sergio Crivelli.

Sobre o Chef Sergio Crivelli:

Nasceu em Spoleto, reconhecido mundialmente como um importante centro gastronómico, viveu em Assisi, passando por várias cidades italianas, como Terni, Milão, Roma. Percurso internacional em Lausanne (Suíça), Munique (Alemanha), Londres (Inglaterra), Bruxelas (Bélgica) e Lisboa, entre outras pequenas estadias por toda esta Europa. A tradição e ambição pelo empreendedorismo, souberam sempre conduzi-lo para grandes desafios, como o de ser formado no mundo da cozinha, nos melhores hotéis das grandes cidades europeias e, assim, ter aprendido e desenvolvido a sua arte com os melhores chefs da área, principalmente da cozinha italiana. Já sua avó era apaixonada pelos cozinhados puros de sabor, onde desenvolvia deliciosas receitas com trufas, o que faz do Chef Sergio Crivelli um apaixonado por cogumelos e um dos maiores especialistas no país.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Hélder Robalo

MS Impacto – Comunicação e Assessoria de Imprensa

Telef. 222033028 | Fax 222087421

Móveis 962679553 ou 963021181

FONTESergio Crivelli – Ristorante Italiano
Artigo anteriorPoluição antrópica: estudo alerta para os impactos na plataforma continental do Algarve
Próximo artigoQuinta da Plansel lança edição especial para celebrar os 25 anos
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome