cancelamento de contrato-com a nos no período de fidelização

A partir de 31 de janeiro, o valor máximo que os clientes terão de pagar em caso de denúncia antecipada do contrato com a NOS, durante o período de fidelização, vai sofrer uma redução significativa. Para o produto de TV, Internet, telefone fixo e móvel essa redução é superior a 50%.

Esta medida consiste em estabelecer um valor máximo de 500€ a pagar em caso de denúncia.

Política de cancelamento de contrato com a NOS, no período de fidelização, distancia a operadora da concorrência

Com estas medidas de redução significativa dos encargos do cancelamento de um contrato com a NOS, a operadora reforça o seu compromisso de entrega de valor às famílias portuguesas, num movimento positivo face aos seus concorrentes.

O mercado de comunicações em Portugal é reconhecido pelo seu dinamismo concorrencial e capacidade única de autorregulação, como fica uma vez mais assinalado com esta decisão.

Sobre a NOS

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em nos.pt

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