cowork lab

A CoWork Lab foi eleita, em 2018, como melhor empresa de espaços de Coworking da África Austral,  na primeira edição dos Global Startup Awards nesta região do globo. Por essa razão, a empresa marcou presença, na passada semana, na Global Startups Awards Grand Finale 2019 , que teve lugar em Changsha, na China.

CoWork Lab possui instalações em Moçambique e na Zambia

Com presença em dois países africanos, esta startup conta com seis espaços, onde disponibiliza uma oferta que vai para além do coworking. Escritórios privados, virtuais, e áreas de trabalho partilhados compõem um leque de serviços adequado a diferentes tipos de empresas, profissionais e contextos.

Toda a conceptualização dos espaços de trabalho, assim com das áreas de lazer, assenta no pressuposto do bem-estar no trabalho e na potencialização da produtividade e criatividade. Um filosofia que lhe valeu a nomeação para o galardão de melhor Startup de Coworking do mundo.

A Cowork Lab disputou a distinção com outros três finalistas. Entre o nomeados para vencedor nesta categoria, figuravam também duas empresas europeias e uma asiática. Mas, desta vez, a CoWork Lab não levou o prémio para Moçambique, tendo a honra cabido à empresa Filipina ASPACE.

Para mais informações
Pedro Ferreira | Email: [email protected] | Tel. +258 821031713

FONTECowork Lab
Artigo anteriorProfissionais REMAX já são 10 mil
Próximo artigoCusto máximo da denúncia de contrato com a NOS, durante período de fidelização, cai 50%
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".