“PRIO, a escolha inteligente” é o mote da nova campanha da insígnia, que pretende chamar a atenção dos consumidores para a qualidade e preços competitivos dos combustíveis aditivados PRIO.

Através de uma campanha envolvente e mais próxima dos consumidores, a PRIO pretende sensibilizar os portugueses para o facto de que só nos postos PRIO terão acesso a combustíveis aditivados a preços mais competitivos.

Ana Pinho, responsável de marketing da PRIO, refere que “as vantagens da utilização continuada dos combustíveis aditivados estão provadas há vários anos, como por exemplo os efeitos nos consumos e na durabilidade do motor. Queremos que os portugueses saibam que na PRIO podem escolher combustíveis aditivados de qualidade que para além de poupar o motor dos veículos, permitem ainda poupar a carteira dos nossos clientes. Uma mensagem que queremos passar de forma envolvente enquanto presenciamos o dia-a-dia de um casal descontraído e bem-humorado.”

Combustíveis aditivados: foco na qualidade e poupança

Porque o combustível aditivado traz benefícios, com esta campanha o foco deixa de estar apenas no preço, realçando dois pilares fundamentais: a qualidade aliada à poupança, resultando na escolha mais inteligente de qualquer consumidor. Ana Pinho assume que “queremos estabelecer a diferença no mercado e que todos os portugueses reconheçam a qualidade inequívoca dos produtos PRIO e o seu excelente serviço.”

A nova campanha foi pensada para refletir uma maior humanização da marca e aproximação aos consumidores. Joana Gama que na vida real é comediante e blogger, dá vida a “Maria Poupada” e o locutor e comediante Bruno Ferreira representa o “João Exigente”.

Juntos dão vida a um casal otimista, irreverente, mas muito consciente no que toca à gestão financeira. As personagens focadas na qualidade e na poupança, como os nomes indicam, conciliam duas grandes preocupações das famílias portuguesas, convergindo na escolha da opção mais inteligente.

Com o combustível PRIO aditivado como foco, a marca assume assim o seu novo tom de comunicação, tratando o consumidor por “tu” e sempre com um discurso direto, descontraído e informal. O grande objetivo da campanha é reforçar notoriedade, querendo colocar a PRIO no top of mind dos portugueses quando se fala de qualidade e poupança.

A campanha, da responsabilidade da DDB chega a casa dos portugueses no mês de setembro.


Ficha técnica da campanha:

Gestão de marca – Gilda Rodrigues e Rui Pedro Pimenta
Diretor criativo – Julio Aymoré
Copy – André Paixão
Diretor Arte – Nicole Leite
Planeamento Estratégico – Pedro Monteiro
Diretor de conta – Bruno Aibéo
Account Executive – João Garcia
Produtora – ZOF

Considere também:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome