entrega ao domicilio
O serviço está disponível num raio de quatro quilómetros das lojas físicas da marca

A partir de agora, bastam alguns cliques para receber em casa os brinquedos eróticos que acabou de ver na Internet. A marca portuguesa Flame Love Shop já está na App da Glovo, para levar a casa, em poucos minutos, um conjunto selecionado de artigos.

Tal como acontece com a comida do seu restaurante preferido, passa agora também a poder receber no lar, em apenas 20 a 30 minutos, brinquedos eróticos e outros artigos para a sexualidade. Trata-se de uma novidade em Portugal, que surge com a entrada da loja erótica portuguesa Flame Love Shop na App de entregas ao domicílio da Glovo.

Brinquedos eróticos são entregues com total discrição

O pedido é realizado da mesma forma como qualquer outro serviço. Basta aceder à aplicação, via smartphone, selecionar os artigos que deseja, proceder à encomenda e efetuar o pagamento. Alguns minutos depois, o estafeta entrega-lhe os produtos ou brinquedos eróticos com total discrição e privacidade, numa embalagem sem referências.

Nesta fase inicial, o serviço está disponível num raio de quatro quilómetros das lojas físicas da Flame Love Shop, em Almada e Corroios. A oferta na App da Glovo inclui uma seleção dos artigos e brinquedos eróticos mais requisitados pelo público.

Com esta parceria com a Glovo, a Flame Love Shop pretende estar ainda mais próxima das pessoas e disponibilizar-lhes, com toda a conveniência e rapidez, uma ampla oferta de produtos para uma sexualidade plena.

LEIA TAMBÉM: Livro de ecommerce destaca os 110 erros que as lojas “online” devem evitar a todo o custo

Recorde-se que a marca, com lojas físicas e online, já efetuava entrega ao domicílio, através de correio, dos mais variados artigos e da Flame Love Box, uma “caixa surpresa”, por subscrição, com produtos selecionados.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Jorge Sousa

[email protected]

Tm. 917 59 62 02

FONTEFlame Love Shop
Artigo anteriorColuna de som para TV: SPC apresenta SUANA Sound Bar
Próximo artigoSíndrome do intestino irritável: “Movimento Intestino Feliz” apoia quem sofre deste mal
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".