associacoes de estudantes
Protocolo com associações de estudantes providencia acesso a 11.000 alunos ao “Programa de Bolsas Abertas da U-WORLD”

A U-WORLD assinou recentemente um protocolo com duas associações de estudantes do Porto, a do Instituto Superior de Contabilidade e Administração (AEISCAP) e a da Faculdade de Medicina (AEFMUP). Desta forma, a empresa assume o compromisso de oferecer aos alunos do ISCAP e da FMUP um conjunto de serviços desenvolvidos especificamente para a comunidade de estudantes do ensino superior, entre os quais o mentoring, formações e alojamento.

A empresa portuguesa, que concebe, promove e gere residências universitárias e as suas comunidades, irá ainda providenciar aos cerca de 11.000 estudantes das duas instituições o acesso ao “Programa de Bolsas Abertas da U-WORLD”, que premeia os alunos que se destacam pela sua prestação académica.

No mesmo acordo, ficou ainda estabelecido que as associações de estudantes – parceiras da U-WORLD – prestarão o devido apoio na divulgação das ações desenvolvidas pela U-World e terão um papel ativo no desenvolvimento de novos serviços, tendo em mente as necessidades dos alunos.

Protocolos com associações de estudantes são para continuar

Paulo Ribeiro, Diretor Geral da U-WORLD avança: “Queremos continuar a celebrar estes protocolos com as associações de estudantes de forma a apoiar de forma eficaz os alunos universitários. Não somos apenas uma promotora e gestora de residências universitárias, queremos fazer parte da comunidade e desempenhar um papel de cooperação com os estudantes e as entidades universitárias”.

Recorde-se que recentemente, a U-WORLD também assinou protocolos com a Associação de Estudantes da Faculdade de Economia do Porto (AEFEP) e com a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Porto (AEISEP).

Sobre a U-World:

A U-World é uma empresa que concebe, promove e gere residências universitárias e as suas comunidades. Incorpora investidores nacionais e internacionais que viram no mercado ibérico de residências universitárias uma oportunidade consistente e com rentabilidade apropriada.

A U-WORLD tem como plano de expansão, para os próximos 4 anos, desenvolver 2.000 camas distribuídas pelas cidades de Braga, Porto, Aveiro e Coimbra.



Para mais informações contactar:
Andreia Martins – Senior Communication Consultant – YoungNetwork Porto
[email protected]
Tlf.: +351 22 6 180 4 51 | Tlm.: +351 91 677 84 35

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome