residências universitárias da santa casa da misericórdia do Porto

A The Gallery Residence, no nº 114 da rua das Galerias de Paris, e a The Barons Residence, na rua do Barão de Nova Sintra nº 434, são duas residências universitárias da Santa Casa da Misericórdia do Porto (SCMP), que estabeleceu um contrato de 5 anos com a U-World para a gestão as mesmas.

A convergência de propósitos que no essencial procuram ajudar a criar sociedades melhores, mais solidárias e dirigidas às novas gerações, levou-nos a apresentar uma proposta ambiciosa à SCMP, que coincidentemente também procurava um parceiro para a gestão das residências universitárias. Esta proposta não se restringe a estas residências, mas engloba também iniciativas adicionais de apoio ao empreendedorismo social, entre outras”, explica Paulo Ribeiro, CEO do grupo U-World.

Queríamos encontrar um parceiro que nos transmitisse segurança, que possuísse o know-how na área, mas também que partilhasse dos nossos valores. Por isso, encontramos na U-World um parceiro ideal e acreditamos que esta parceria será bem-sucedida e duradoura”, afirma António Tavares, Provedor da SCMP.

A preocupação em oferecer soluções que se adaptem a cada residente, adotando sempre um papel ativo no seu desenvolvimento pessoal, académico e profissional, levou o grupo U-World a criar um conceito único em Portugal, inovando assim com a proposta de alojamento e personal coach All-in-One.

LEIA TAMBÉM: Residências universitárias em Coimbra: U-WORLD alarga oferta com 700 camas

A The Barons Residence foi a primeira a receber estudantes do Ensino Superior interessados em abraçar este novo conceito, no arranque do novo semestre. Esta residência dispõe de 40 camas, em 20 quartos duplos. Já a The Gallery Residence disponibiliza 30 camas também em quartos duplos, com casas de banho privativas, e estima receber alunos da Academia do Porto em breve.

Residências Universitárias da Santa Casa da Misericórdia do Porto oferecem uma ótima relação preço-qualidade

Ambas as residências disponibilizam uma excelente relação qualidade-preço e despesas incluídas como: água, luz, aquecimento, wi-fi e limpeza semanal dos quartos. Os estudantes terão ainda à disposição um acompanhamento personalizado dos community managers e um leque alargado de serviços e produtos que o grupo U-World disponibiliza aos residentes e à comunidade académica e que visam facilitar e complementar o percurso académico e/ou profissional. Além disso, os residentes poderão participar em diferentes ações desde eventos culturais, sociais, desportivos a ações de responsabilidade social.

De referir ainda que as residências universitárias da Santa Casa da Misericórdia do Portodispõem de uma localização privilegiada na cidade, estando a uma curta distância dos principais campus universitários, e têm implementado um protocolo covid-free, ajustado às diretrizes recomendadas pela Direção Geral de Saúde, no que diz respeito às normas de segurança e higienização.

Importa mencionar que o grupo U-World conta com um elevado número de protocolos firmados com várias Instituições de Ensino Superior e Associações de Estudantes que adicionam benefícios aos estudantes. , como uma redução de 10% nas mensalidades durante todo o ano.

LEIA TAMBÉM: U-WORLD esteve presente na AEISEP CONNECT para falar de Economia Circular

Para mais informações contactar:
Andreia Martins – Senior Communication Consultant – YoungNetwork Porto
[email protected]
Tlf.: +351 22 6 180 4 51 | Tlm.: +351 91 677 84 35

FONTEU-World
Artigo anteriorFaturas de energia: metade dos portugueses não percebe os acertos
Próximo artigoNova SBE lança em Portugal curso gratuito de Inteligência Artificial
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".