vinho alvarinho trajadura

Anteriormente com as gamas Reserva e Grande Reserva, seguindo-se do icónico vinho Gatão e, há aproximadamente um ano com os monovarietais Touriga Nacional e Alvarinho, a mais recente aposta da Sociedade dos Vinhos Borges em rebranding foi no vinho AT – Alvarinho Trajadura.

Novas linhas do Alvarinho Trajadura materializam uma forte aposta na comunicação

Esta nova imagem do Alvarinho Trajadura vem reforçar a linha de comunicação na qual a Sociedade dos Vinhos Borges tem apostado nos últimos tempos. Queremos que as nossas referências sigam uma linha contemporânea, acompanhando as tendências atuais, tendo sempre em mente a tradição e o know-how da nossa marca em produzir vinhos de grande qualidade, à qual os nossos consumidores estão habituados”, refere Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges.

Veja também: Vinhos de John Malkovich chegam a Portugal

O novo AT – Alvarinho Trajadura chega agora ao mercado com o selo DOC Vinho Verde e, apesar de surgir com uma imagem premium, mantém o seu PVP (indicativo e não vinculativo) de 4.49€.

O vinho Alvarinho Trajadura apresenta-se límpido e citrino, com aroma jovem e intenso, onde predomina o caráter tropical a maracujá. Tem um bom volume de boca e a sua acidez confere-lhe um final longo e prolongado. Este néctar é excelente como aperitivo ou para acompanhar mariscos, sushi, peixe, pastas e carnes brancas.

Para mais informações

Inês Silva Soares – YoungNetwork Group Porto

Tel.: +351 22 618 04 51 |Tlm.: +351 91 028 01 54 | E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome