Guindalense: Gatão nos telhados mais famosos de Portugal

Mais rebelde, o Gatão passará o Verão em "tournée". E vai subir a vários "rooftops" icónicos, de norte a sul do País.

0
36
guindalense
Além do Guindalense, Gatão tem também na mira Lisboa, Algarve, Braga, Caminha e Coimbra

O icónico Gatão está mais rebelde do que nunca e decidiu seguir o instinto: dar festa aos melhores rooftops do País. Este verão, a tour “Aqui há Gatão” vai percorrer vários telhados de norte a sul do país e mostrar a sua nova roupagem, mais jovem, fresca e vibrante. O primeiro sunset acontece já este sábado, 13 de julho, pelas 17h30, no Porto, num dos telhados mais icónicos da cidade, o Guindalense. A entrada é livre, gratuita e dá ainda direito a dois copos de vinho.

“Aqui há Gatão” é o nome da tour que vai levar o renovado Gatão aos melhores rooftops de Portugal. Vaidoso e dono do seu próprio nariz, vai sair fora da caixa e aparecer pela primeira vez em público este sábado, 13 de julho, naquele que é considerado um dos telhados mais famosos da Invicta, o Guindalense. Num ambiente descontraído, com vista para o rio Douro e ao ritmo do DJ Henry Josh, está garantida a animação, que a acompanhar terá, claro está, vinho Gatão. Há oferta de dois copos de vinho por pessoa.

Do Guindalense até ao Algarve…

Artístico e urbano, sem fronteiras nem barreiras, o novo Gatão chegou para conquistar e arrebatar corações. E, para além do Guindalense, no Porto, tem também na mira Lisboa, Algarve, Braga, Caminha e Coimbra. Locais por onde vai passar até ao final de setembro e onde não irá faltar, claro está, música, diversão e Gatão à mistura.

A tour “Aqui há Gatão” surge depois da marca deste histórico vinho ter mudado de imagem e posicionamento no final de maio. Uma aposta que seguiu o instinto e que agora quer conquistar novos consumidores, aproximar um público mais jovem e potenciar afinidades com os clientes.

Contacto com a Imprensa:
Cátia Neves
Avª. da França, nº 20 – sala 508 4050-275 Porto
t. +351 22 618 04 51
m. +351 91 677 86 65
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome