Início Outras Categorias Turismo Enoturismo da Quinta da Pacheca com SPA de Verão no meio das...

Enoturismo da Quinta da Pacheca com SPA de Verão no meio das vinhas

Programas da marca pretendem proporcionar aos seus hóspedes experiências de relaxamento total em plenos vinhedos.

Três massagens diferentes, com finalidades diferentes, para proporcionar uma experiência extra nas valências de enoturismo da Quinta da Pacheca
- Publicidade -

A criatividade da equipa de enoturismo da Quinta da Pacheca fica uma vez mais vincada com a criação de um SPA de Verão, com tratamentos terapêuticos no meio das vinhas.

Fruto do momento que vivemos, que recomenda o contacto direto com a natureza e distanciamento físico, o staff da marca vai proporcionar aos seus hóspedes experiências de relaxamento total em plenos vinhedos, com toda uma simbiose entre terapia e usufruto da paisagem idílica do Douro.

Profissionais especializados ajudarão a que a passagem pela Quinta da Pacheca seja um momento para mais tarde recordar, sendo cada vez enriquecedora a experiência enoturística. Um santuário de bem-estar onde é possível desfrutar do que de melhor a vida tem para nos oferecer.

Três programas para emprestar experiências extra ao enoturismo da Quinta da Pacheca

Três massagens diferentes, com finalidades diferentes, mas todas elas conferindo uma sensação de equilíbrio físico e espiritual que ajudarão a tirar o melhor partido da sua estadia nas valências de enoturismo da Quinta da Pacheca.

A Chakra Divine Massage, com uma duração de 50 minutos, é uma massagem de corpo inteiro com movimentos suaves, usando óleo de Frangipani Monoi, que devolve o equilíbrio físico e emocional, ao mesmo que tempo que hidrata a pele. Tem um preço de 80 euros.

Pelo mesmo valor, pode optar pela reflexologia podal, uma terapia ancestral que, através da massagem e pressão em pontos específicos da planta dos pés, estimula determinados órgãos internos. Esta terapia ajuda a relaxar e a melhoria o seu bem-estar-geral.

A Special Head Massage, que dura vinte minutos e tem um custo de 40 euros, alivia o stress acumulado no couro cabeludo, pescoço e ombros, libertando energia acumulada e aliviando a tensão postural.

O programa de enoturismo da Quinta da Pacheca tem vindo a tentar proporcionar nesta reabertura o maior número de atividades ao ar livre, indo ao encontro de aquilo que os clientes mais procuram nesta altura. Assim, tem também promovido piqueniques no meio das vinhas. Os 75 hectares de vinha da propriedade convidam, ainda, a passeios pedestres retemperadores e que permitem saber tudo sobre a vinha.

Sobre o The Wine House Hotel:

O The Wine House Hotel Quinta da Pacheca é um hotel cheio de história e alma, a que se alia um estilo moderno e sofisticado. Datado do século XVIII, o edifício principal da unidade foi alvo de uma profunda remodelação que manteve a traça e valores de origem. As áreas comuns, assim como os quinze quartos únicos entre si, gozam agora de um ambiente avant-garde, onde impera o bom gosto, a sobriedade e a elegância. Em 2018 os proprietários, Maria do Céu Gonçalves e Paulo Pereira, acrescentaram à oferta dez wine barrels, quartos em barricas de luxo que permitem viver o vinho em toda a sua plenitude. Paralelamente, um restaurante com cozinha de autor e uma sala de provas para degustar os magníficos vinhos produzidos complementam a oferta de enoturismo da Quinta da Pacheca.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Paulo Maia

MS Impacto – Comunicação e Assessoria de Imprensa 

Telef. 222033028 | Fax 222087421 | Móveis 962679553 ou 963021181

[email protected]

- Publicidade -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome