“Vinho de Mulher”: Malandra cria néctares, especialmente para elas

Criados em homenagem às mulheres portuguesas que sabem o que querem, são a prenda ideal deste dia que as celebra, para que o possam beber em todas as ocasiões.

vinho de mulher

Todas as mulheres gostam de ser acarinhadas e se existe um Dia Internacional da Mulher, este deve ser celebrado. Se ainda não sabe o que olhe oferecer, a resposta é bastante simples: “vinho de mulher“, ou melhor, um néctar pensado especialmente para elas. A  PMC Wine & Food, empresa dedicada à comercialização de vinhos nacionais, sugere-lhe o vinho Malandra, criado especialmente em homenagem às mulheres portuguesas que sabem o que querem, para que o possam beber em todas as ocasiões.

“Vinho de mulher”, tinto ou branco…

O Malandra Reserva Tinto 2017 apresenta uma cor rubi, vibrante e intensa. Oferece um aroma sedutor, envaidecido por frutos vermelhos e rasgos de menta, e apresenta-se com um corpo trabalhado, de elegantes curvas. Vinho ousado na acidez, culmina num final de boca rico e marcante, justificado pelas suas castas, Cabernet Sauvignon, Alicante Bouschet e Syrah.
 
Por sua vez, o Malandra Reserva Branco 2016 reúne Arinto, Antão Vaz e Verdelho para criar uma preciosidade alentejana. Cítrico e algo tropical, este vinho tem uma mineralidade que o torna único, uma mistura de frescura e acidez que não impedem uma textura cremosa na boca, ao mesmo tempo que evidencia notas de madeira.
 
Os vinhos Malandra estão disponíveis em exclusivo no El Corte Inglés pelo preço recomendado de venda ao público de 9,49€, e nalguns restaurantes, hotéis e garrafeiras, tais como o Restaurante Pinheiro 1979, A Brasileira, o Hotel Real Palácio, a Garrafeira de Algés e a garrafeira do Portugal dos Meus Amores.

Sobre a PMC Wine & Food

A PMC Wine & Food é uma empresa nacional, fundada por Pedro Castanheira em 2014, seguindo como base a estima pelas iguarias portuguesas. Integrada no grupo PMC One World e com vasto know how em logística, importação e exportação, foi criada com o objectivo de lançar Portugal no mundo e, ao mesmo tempo, prestar apoio a pequenos e médios produtores nacionais na comercialização e distribuição dos seus vinhos e outros produtos típicos portugueses, no mercado nacional e internacional. Para além dos produtores que representa, a PMC pretende criar marcas próprias e exclusivas, com criatividade e qualidade, para os diferentes consumidores, como é o caso da Malandra Reserva e Jaburu (colheita), ambos vinhos alentejanos.

Para mais informações, por favor contactar:

Andreia Ramos – [email protected] / +351 932 101 395

Filipa Almeida – [email protected] / +351 964 682 064

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome