tablet spc gravity
O tablet SPC Gravity Ultimate está disponível em preto ardósia, a um preço de 199,90 euros

O tablet SPC Gravity Ultimate é o novo membro da família da empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo. Com um processador de 12 nanómetros 2,0GHz de nova geração, alto desempenho, graças aos seus 4GB de RAM de quarta geração, conectividade de alta velocidade, com WiFi 5 e resolução Full HD, o dispositivo suporta o forte compromisso da marca em oferecer dispositivos de alto desempenho e compatíveis com uma grande experiência de streaming.

O equipamento é a mais recente adição à família Gravity e herda algumas das características da série: tablets funcionais que se adaptam às diferentes necessidades dos utilizadores, para que estes possam escolher o dispositivo que melhor se adapta às suas tarefas, com um design elegante e uma maior eficiência na execução de qualquer tipo de trabalho ou diversão.

O processador de última geração Quad-Core de 12 nanómetros a 2,0 GHz do tablet SPC Gravity Ultimate assegura um bom desempenho de aplicação com melhor arrefecimento, melhor transmissão de dados e uma experiência de utilizador otimizada. Por sua vez, esta característica prolonga a duração da bateria: oferece uma maior autonomia.

O rendimento é completo no tablet SPC Gravity Ultimate

A sua 4.ª geração de 4GB de RAM oferece um desempenho suave, enquanto o seu armazenamento interno de 64GB, expansível em mais 512GB, via microSD, permite desfrutar de uma grande quantidade de aplicações e conteúdos multimédia. Estas características são completadas com uma ligação USB Tipo C com função OTG, um conector mais pequeno, oval e reversível, para que possa ser ligado sem uma orientação específica.

Com uma conectividade melhorada com WiFi 5, permite ao utilizador navegar à maior velocidade e tirar realmente partido da ligação disponível. A sua combinação de processador, RAM e WiFi 5 tornam-no no tablet perfeito para garantir uma grande experiência de streaming, através de plataformas de jogo como o Google Stadia, bem como para consumir conteúdos multimédia digitais de plataformas como Netflix, HBO ou Disney+.

LEIA TAMBÉM: Gateway apresenta novo suporte universal para tablets, à prova de furtos em expositores

O tablet SPC Gravity Ultimate (disponível em preto ardósia, a um preço de 199,90 euros) apresenta o sistema operativo Android 10, para uma experiência móvel simples e segura: os destaques incluem o tema escuro esperado em todo o sistema, bem como uma melhor gestão de permissões, maior privacidade e controlo de localização.

Experiências multimédia imersivas

O tablet SPC Gravity Ultimate possui um ecrã IPS Full HD de 10,1 polegadas que suporta uma resolução de 1920×1200, permitindo visualizar qualquer conteúdo multimédia de forma viva e brilhante. Na secção de áudio, o tablet destaca-se pelos seus altifalantes estéreo duplos redesenhados para oferecer um som de alto volume e alta qualidade, permitindo desfrutar plenamente de qualquer conteúdo multimédia, filmes, séries ou do videojogo do momento.

LEIA TAMBÉM: OutSystems: equipa portuguesa cria “app” de sensibilização para o cancro na África do Sul

A sua câmara traseira de 5 Mpx, com foco automático, é capaz de capturar vídeo com resolução Full HD a 1080p, para imortalizar momentos especiais e partilhá-los com amigos e seguidores através das redes sociais, enquanto a sua câmara frontal para videoconferência HD, a 720p, permite manter uma conversa fluida e de alta qualidade com a pessoa do outro lado do ecrã.

O tablet SPC Gravity Ultimate é para todos os membros da família

A funcionalidade multiutilizador do tablet SPC Gravity Ultimate permite a múltiplos utilizadores desfrutar independentemente de um espaço no mesmo dispositivo: por exemplo, cada membro da família pode gerir as aplicações e jogos que descarregam no seu próprio perfil com um único toque.

LEIA TAMBÉM: Coluna de som para TV: SPC apresenta SUANA Sound Bar

Concebido para oferecer uma experiência agradável e adaptada a utilizadores de todas as idades, o equipamento suporta os controlos parentais do Google Family Link, possibilitando aos pais controlar os conteúdos e aplicações específicas disponíveis para o acesso das crianças. Também é possível estabelecer limites de tempo e uma hora de dormir no tablet para os ajudar a alcançar um bom equilíbrio.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Andreia Ramos

EDC

T: +351 211 913 070

E: [email protected]

FONTESPC
Artigo anteriorProva de triatlo da Federação Portuguesa terá lugar na Quinta do Lago
Próximo artigoCódigo dos Contratos Públicos continuará sem resposta para matérias cruciais, segundo a AICCOPN
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".